cjmt2pt Postado Março 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2017 Boas Tardes! Estou a fazer um minigame com estilo FPS para a minha network e gostava de saber a vossa opinião e se possivel ideias parara tornar o jogo mais divertido ! O mingame tem : - Armas custom - HoverBoard (Pranchas voadoras) - Uma Hud - Bombas - 2 Modos (Equipas,Solo) - Tem eventos como explosivos no mapa automáticos quando está a um certo tempo ScreenShots (Por agora meto apenas 2) - http://prntscr.com/elkysm - http://prntscr.com/elkzx6 - Em breve mais 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeDev_ Postado Março 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2017 Isso é com mods? Se for as texturas dos itens estão muitos legais, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cjmt2pt Postado Março 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2017 Isso é com mods? Se for as texturas dos itens estão muitos legais, parabéns! É sem Mods =) É tudo RecoucePack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeta Postado Março 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2017 como que funciona esse hoverboard Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cjmt2pt Postado Março 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2017 como que funciona esse hoverboard É tipo um skate mas voador =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reityy Postado Março 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2017 tipo, não tem muito o que adicionar (do básico de um fps), mas pela textura parece ser meio futurista, ou com bastante tecnologia, coloca kit médico, kit de munição, ou uns pontos de cura e uma ideia bem louca mas que seria legal: alguns baús (não muitos, no max 2 ou 3) no mapa com armas raras ou algo do tipo... tudo que consegui pensar fora do que vc falou que o minigame tem, caso eu tenha mais alguma ideia eu falo :v (não garanto que será boa suahusahhu) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cjmt2pt Postado Março 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2017 tipo, não tem muito o que adicionar (do básico de um fps), mas pela textura parece ser meio futurista, ou com bastante tecnologia, coloca kit médico, kit de munição, ou uns pontos de cura e uma ideia bem louca mas que seria legal: alguns baús (não muitos, no max 2 ou 3) no mapa com armas raras ou algo do tipo... tudo que consegui pensar fora do que vc falou que o minigame tem, caso eu tenha mais alguma ideia eu falo :v (não garanto que será boa suahusahhu) Muito obrigado pela ajuda =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados