HunterRC Postado Março 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2017 Sua sugestão: Ja que o forum esta passando por uma revitalização e no aviso diz "Vamos começar de novo, e voltar caminhar para frente", é essencial que todas as contas sejam desbanidas, pois muitos da queles que faziam este forum um otimo forum, ou levaram bans injustos, ou por muitos pontos. Então é a hora de dar outra chance para eles. E a questão dos pontos tambem, eles devem ser resetados, pois se as pessoas levaram eles do "antigo forum" nao é nada mais justo que eles serem removidos. Porque nós devíamos adicionar ela: Pois é uma sugestão em que vai ajudar a melhorar o forum. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Março 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2017 Apoiado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PiranhaDev Postado Março 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2017 Apoio =( quero minha conta de volta ;-; kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Março 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2017 Eu fico indeciso em questão a isso..Motivo: bom, se você levar ao lado do trabalho que outros moderador fizeram será considerado: " inútil "Porém, se levar ao lado de que é como se estivesse recriando o fórum sim, seria ótimo, mas não é isso que está acontecendo;O fórum está apenas sendo " organizado " de uma maneira mais, de fato: ótimo, e regulado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeta Postado Março 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2017 apoio quero minha conta de volta rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Março 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2017 @Apoio muito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Março 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2017 APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Março 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2017 Não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Março 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2017 Não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Março 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2017 Não apoio. Não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gentleman Postado Março 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2017 APOIO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2017 (editado) Neste seu ponto de vista existem pontos positivos e pontos negativos mais uma coisa e certa o fórum não esta sendo reconstruído esta apenas sendo reformulado(Organizado) basicamente unica coisa que percebi ate agora foi a retiradas de alguns cargos. Voto: Não (Não vejo muita vantagem que isto poderá trazer para mim nem pela comunidade) Editado Março 25, 2017 por TzMarcio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Março 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2017 Eu fico indeciso em questão a isso.. Motivo: bom, se você levar ao lado do trabalho que outros moderador fizeram será considerado: " inútil " Porém, se levar ao lado de que é como se estivesse recriando o fórum sim, seria ótimo, mas não é isso que está acontecendo; O fórum está apenas sendo " organizado " de uma maneira mais, de fato: ótimo, e regulado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Março 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 Voto não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados