Hard Postado Março 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2017 (editado) Informação do Plugin: Este é um plugin realmente simples para definir uma localização spawn. Quando um jogador se junta ao servidor, ele será teleportado instantaneamente para aquele local. Características: Quando um jogador se junta ao seu servidor, ele será teleportado para um ponto de spawn. Você pode definir um ponto de spawn por mundo. Se um jogador mudar de mundo, ele será teleportado para desovar. Isso pode ser desativado na configuração. Se você usar o comando "/spawn" ele será teletransportado para a localização de spawn do conjunto desse mundo. Isso também pode ser desativado na configuração. Comandos e permissões: Comandos: /setspawn - Define o Spawn /cspawn reload - Recarrega o Plugin /cs - aliases do plugin Permissões: - cspawn.definir - cspawn.reload - Com esta permissão, você pode recarregar o plugin. Configuração: Você pode alterar a localização do spawn no config.yml deste plugin, mas também existe um comando, então por que você o usaria. Como eu disse, o spawn local é armazenado neste arquivo e nada mais. Opções: Se um jogador muda de mundo e o mesmo deslogar ele quando efetuar o login ele irá ao spawn definido Join: 'true' Caso queira colocar um delay Delay 'True' E Queira definir um tempo Tempo '3' Prints do Primeiro Post Config do Primeiro post Download do Primeiro Post Changelog Plugin na Spigot e recebendo Updats |Clique Aqui| Editado Março 20, 2017 por Hard 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Março 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2017 Posso finalmente substituir o lixo do meu skript! @Topic: Muito Bom concerteza irei usar! Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Março 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2017 Posso finalmente substituir o lixo do meu skript! @Topic: Muito Bom concerteza irei usar! Parabéns Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nick_23 Postado Março 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2017 Ótimo plugin! Parabens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Março 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2017 Ótimo plugin! Parabens! Obrigada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MathiasHGamer Postado Março 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2017 Parabéns ! Por que não colocou em Português? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeltaT Postado Março 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2017 Legal O Plugin Foi Copiado do Meu Amigo DreksBr tem as msm coisa a msm configuração e o msm code que eu digamos desobsfuquei, ate os nomes que começa com me. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Março 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2017 Legal O Plugin Foi Copiado do Meu Amigo DreksBr tem as msm coisa a msm configuração e o msm code que eu digamos desobsfuquei, ate os nomes que começa com me. Bebeu hoje? este plugin e totalmente desenvolvido por mim amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Março 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2017 Legal O Plugin Foi Copiado do Meu Amigo DreksBr tem as msm coisa a msm configuração e o msm code que eu digamos desobsfuquei, ate os nomes que começa com me. Posta cod do seu amigo aí e posta oque você "desobsficou" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeltaT Postado Março 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2017 (editado) Gab_Alves, em 18 Mar 2017 - 8:01 PM, disse: Posta cod do seu amigo aí e posta oque você "desobsficou" Você Pode Até Entende mas é meio bugado Atualizado Code: https://hastebin.com/goxutevufe.cpp Editado Março 18, 2017 por DaltonLins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Março 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2017 Você Pode Até Entende mas é meio bugado Atualizado Code: https://hastebin.com/goxutevufe.cpp Código do seu amigo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeltaT Postado Março 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2017 Código do seu amigo ? Sim que ver o pl do meu amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Março 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2017 Sim que ver o pl do meu amigo Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeltaT Postado Março 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2017 CODE: https://hastebin.com/ufopoxiyag.java Ele pediu até ajuda pra min. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Março 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2017 CODE: https://hastebin.com/ufopoxiyag.java Ele pediu até ajuda pra min. Primeiramente os códigos não são nem um pouco iguais aos meus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Março 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2017 parabéns pelo plugin (nada de diferente, sem maldade, até porque o essentials faz isso mas não estou querendo comparar apenas dizendo). BOOOA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslei. Postado Março 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2017 Disponibiliza a src? Muito foda, Like :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunodsfelix Postado Março 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2017 Uma pergunta, quando o jogador morrer ele é teletransportado para o spawn ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Março 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2017 parabéns pelo plugin (nada de diferente, sem maldade, até porque o essentials faz isso mas não estou querendo comparar apenas dizendo). BOOOA Veja os novos Updates dele na Spigot linque abaixo do Download Disponibiliza a src? Muito foda, Like :) Em breve a src será liberada para developers acompanhe o plugin na spigot link abaixo de Download Uma pergunta, quando o jogador morrer ele é teletransportado para o spawn ? Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Março 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2017 Código do seu amigo ? Codigo Atualizado e Otimizado na Spigot visualize o Changelog Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Março 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Março 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Março 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2017 Não entendi esse 1.0-a .. Tipo, é um plugin de spawn.. Acha que vai ter assim tantas versões? e se tiver, você não vai conseguir mudar o titulo do tópico, então tente não colocar a versão do plugin no titulo do tópico. Adiciona placas? N tem muito que fazer num plugin desses.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Março 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2017 Não entendi esse 1.0-a .. Tipo, é um plugin de spawn.. Acha que vai ter assim tantas versões? e se tiver, você não vai conseguir mudar o titulo do tópico, então tente não colocar a versão do plugin no titulo do tópico. Adiciona placas? N tem muito que fazer num plugin desses.. Na verdade eu coloquei achando que poderia trocar o titulo mais me dei mau alias boa ideia quanto as placas será aficionado na próxima atualização. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Khozze Postado Setembro 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2020 Poderia colocar permissão para tirar o cowndown Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados