Ir para conteúdo

CSpawn 1.0-a | Plugin de Spawn

Hard

Posts Recomendados

18c458914ee49dc9432bb8a648727b38f73d73c3

Informação do Plugin:

Este é um plugin realmente simples para definir uma localização spawn. Quando um jogador se junta ao servidor, ele será teleportado instantaneamente para aquele local.

Características:

Quando um jogador se junta ao seu servidor, ele será teleportado para um ponto de spawn.

Você pode definir um ponto de spawn por mundo.

Se um jogador mudar de mundo, ele será teleportado para desovar. Isso pode ser desativado na configuração.

Se você usar o comando "/spawn" ele será teletransportado para a localização de spawn do conjunto desse mundo. Isso também pode ser desativado na configuração.

Comandos e permissões:

Comandos:

/setspawn - Define o Spawn

/cspawn reload - Recarrega o Plugin

/cs - aliases do plugin

Permissões:

- cspawn.definir

- cspawn.reload - Com esta permissão, você pode recarregar o plugin.

Configuração:

Você pode alterar a localização do spawn no config.yml deste plugin, mas também existe um comando, então por que você o usaria. Como eu disse, o spawn local é armazenado neste arquivo e nada mais.

Opções:

Se um jogador muda de mundo e o mesmo deslogar ele quando efetuar o login ele irá ao spawn definido

Join: 'true'

Caso queira colocar um delay

Delay 'True'

E Queira definir um tempo

Tempo '3'

Prints do Primeiro Post

551effeee82344ae9ba7ca63a4ea8a4e.png

062fb5df80e64e89a490a01d31d90ab2.png

d8f20d096440420282136eea6d881bdc.png

Config do Primeiro post

a622a0998ef04df1a534cbadc0c5e2c7.png

Download do Primeiro Post

d4090-botao-download.png?w=320&h=117

Changelog

Plugin na Spigot e recebendo Updats |Clique Aqui|

Editado por Hard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal O Plugin Foi Copiado do Meu Amigo DreksBr tem as msm coisa a msm configuração e o msm code que eu digamos desobsfuquei, ate os nomes que começa com me.

Bebeu hoje? este plugin e totalmente desenvolvido por mim amigo.

Link para o comentário

Legal O Plugin Foi Copiado do Meu Amigo DreksBr tem as msm coisa a msm configuração e o msm code que eu digamos desobsfuquei, ate os nomes que começa com me.

Posta cod do seu amigo aí e posta oque você "desobsficou"

Link para o comentário

parabéns pelo plugin (nada de diferente, sem maldade, até porque o essentials faz isso mas não estou querendo comparar apenas dizendo).

BOOOA <3

Veja os novos Updates dele na Spigot linque abaixo do Download

Disponibiliza a src?

Muito foda, Like :)

Em breve a src será liberada para developers acompanhe o plugin na spigot link abaixo de Download

Uma pergunta, quando o jogador morrer ele é teletransportado para o spawn ?

Sim

Link para o comentário

Não entendi esse 1.0-a .. Tipo, é um plugin de spawn.. Acha que vai ter assim tantas versões? e se tiver, você não vai conseguir mudar o titulo do tópico, então tente não colocar a versão do plugin no titulo do tópico.

Adiciona placas? N tem muito que fazer num plugin desses..

Link para o comentário

Não entendi esse 1.0-a .. Tipo, é um plugin de spawn.. Acha que vai ter assim tantas versões? e se tiver, você não vai conseguir mudar o titulo do tópico, então tente não colocar a versão do plugin no titulo do tópico.

Adiciona placas? N tem muito que fazer num plugin desses..

Na verdade eu coloquei achando que poderia trocar o titulo mais me dei mau 

alias boa ideia quanto as placas será aficionado na próxima atualização.

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...