Hiitmarqes Postado Março 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2017 Fala pessoal beleza, recentemente comecei um novo projeito de um novo servidor, e estou em duvida qual versão utilizar na 1.8 ou na 1.11. Esse servidor atualmente nao posso falar o que é pois é um Servidor Novo, se tiver esse servidor vai ser nos servidores gringos, pois nenhuma network brasileira eu encontrei igual ele ou semelhante. Uma ideia que saiu pela a mente, ate agora ta dando certo. Em breve estarei postando mais coisas. Mais voltando ao assunto qual seria a versão mais boa pra min utilizar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MathiasHGamer Postado Março 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2017 Pow cara, tu tem que levar em consideração a jogabilidade pros players do teu servidor. Não só isso como também a questão do PvP. Ambas versões são boas e tem suas vantagens . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Março 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2017 Eu curto muito mais a 1.8 do que a 1.11 por vários motivos: - 1.11 é lagada (meu PC não aguenta) - O PvP é muito ruim - Quase ninguem joga na 1.9, 1.10, 1.11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Março 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2017 Eu acho que seria a 1.11.2 mesmo nao sabendo oque voce vai fazer haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OTalDoGui Postado Março 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2017 1.8 Uma versão criativa e ótima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ActionDev Postado Março 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2017 (editado) Olha em questão de plugins a 1.8 esta bem completa & tem muita gente que ainda joga muita nela porem daqui alguns messes creio que mudem pra 1.10 ou 1.11 já já, assim que a mojang adicionar mais atualizações e a versão se tornar obsoleta... Editado Março 19, 2017 por ActionDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados