zGhol Postado Março 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2017 O que acham da minha assinatura ??? De nota de 1 a 10 Atenciosamente, zGhol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ActionDev Postado Março 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2017 Ficou bonita, eu mudaria apenas 1 coisa, faria algum traçado no nome pra da um destaque a mais com uma cor cinza ou preta fraquinha mesmo só pra dar um contraste mais tirando isso ficou show alias cada um tem o seu gosto então pode ser que você não gostaria de aplicar esse contraste que assim já esta muito bom e vise versa etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Março 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2017 Ficou bonita, eu mudaria apenas 1 coisa, faria algum traçado no nome pra da um destaque a mais com uma cor cinza ou preta fraquinha mesmo só pra dar um contraste mais tirando isso ficou show alias cada um tem o seu gosto então pode ser que você não gostaria de aplicar esse contraste que assim já esta muito bom e vise versa etc... obrigado, e vlw pela dica :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Março 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2017 Muito TOP 9/10 - Pois o nome não está muito vissivel na minha opinião deveria de dar mais cor nele para se ver melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados