SrTrand Postado Março 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2017 Meus Serviços Acredito que a GIF ja fale um pouco sobre mim, mas é isso, meu nome é Raul Cavina, sou designer gráfico e essa seria minha nova assinatura, se não fosse as dimensões. 157 Frames49 Layers Diferentes1 AssinaturaDimensões: 700px X 175px Tamanho superior ao permitido pelo Gamer's Board (500x300) 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lüigi! Postado Março 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2017 NICE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrTrand Postado Março 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2017 NICE Thank U... E seu avatar e sua assinatura quem fez? -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lüigi! Postado Março 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2017 Thank U... E seu avatar e sua assinatura quem fez? -q çei não heim hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IslandCube Postado Março 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2017 Topper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Março 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 TOP! Boa sorte com seu projeto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrTrand Postado Abril 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 Topper Que bom que curtiu ! TOP! Boa sorte com seu projeto! Muito obrigado, se precisar de algo ja sabe com que pedir :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados