Fernando Arrais Postado Março 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2017 Olá pessoal, primeiro post aqui. Hoje venho tirar uma dúvida, estou desenvolvendo um Servidor de P4-FREE, mais na parte de pegar os items todos funcionam menos o de poção, pois quando eu estou sem OP não consigo agrupa-lás. Gostaria de saber se tem como adicionar uma permissão no plugin PermissionsEx para que o player possa agrupar as poções ou, uma correção pro meu Skript (as fotos do erro estão em baixo) Skript: prnt.sc/em1til Poções: prntscr.com/em1v47 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados