Ir para conteúdo

Primeira Tentativa de GIF

Fuleco

Posts Recomendados

Olha para a primeira gif ate que ficou boa, na minha opinião aquele traçado branco não ficou mt combinando ou de acordo com o gif um preto ou cinza fraco ficaria um pouco melhor e aquela sombra no nome a mesma coisa mais essa e a minha opinião espero que entenda, e eu respeito a sua tanto eh, que como citei acima para a primeira gif ficou muito bom etc...

Editado por ActionDev
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha para a primeira gif ate que ficou boa, na minha opinião aquele traçado branco não ficou mt combinando ou de acordo com o gif um preto ou cinza fraco ficaria um pouco melhor e aquela sombra no nome a mesma coisa mais essa e a minha opinião espero que entenda, e eu respeito a sua tanto eh, que como citei acima para a primeira gif ficou muito bom etc...

Agradeço o elogio, comecei agr e não tenho tanta pratica com o tempo a gente vai aprendendo. vou seguir suas criticas para tentar melhorar.

Link para o comentário

Para primeira GIF, ficou razoável.

As bordas brancas acontecem mesmo, isso é do Photoshop, uma dica que dou é alterar o fundo da imagem de acordo com o site/fórum que irá coloca-la, evitando deixar transparente...

Editado por SʀTʀɑɳɗ
Link para o comentário

Para primeira GIF, ficou razoável.

As bordas brancas acontecem mesmo, isso é do Photoshop, uma dica que dou é alterar o fundo da imagem de acordo com o site/fórum que irá coloca-la, evitando deixar transparente...

valeu ai pela ajuda

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...