Lelfe Postado Março 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2017 então... eu sei fazer para pegar o nome do villager pela config, beleza. npc.setCustomName(getConfig().getString("nome_NPC").replace("&", "§")); maaaas. na minha outra class de eventos, como faço para pegar o nome do NPC que tá na config para ele reconhecer que é aquele NPC que to interagindo? atualmente: if(npc.getCustomName().contains("§5Villager do mal")){ quero pegar o nome do NPC que está na config da class Main (explicação merda, eu sei). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Março 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2017 (editado) main public class Main extends JavaPlugin{ private static Main m; @Override public void onEnable() { m = this; } public static Main get(){ return m; } } listener public class Event implements Listener{ @EventHandler public void onClick(PlayerInteractEntityEvent e){ if(e.getRightClicked().getCustomName().equalsIgnoreCase(Main.get().getConfig().getString("nome_NPC").replace("&", "§"))){ // } } } Editado Março 20, 2017 por zAth 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Março 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2017 main public class Main extends JavaPlugin{ private static Main m; @Override public void onEnable() { m = this; } public static Main get(){ return m; } } listener public class Event implements Listener{ @EventHandler public void onClick(PlayerInteractEntityEvent e){ if(e.getRightClicked().getCustomName().equalsIgnoreCase(Main.get().getConfig().getString("nome_NPC").replace("&", "§"))){ // } } } Obrigado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Março 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lelfe
então...
eu sei fazer para pegar o nome do villager pela config, beleza.
maaaas. na minha outra class de eventos, como faço para pegar o nome do NPC que tá na config para ele reconhecer que é aquele NPC que to interagindo?
atualmente:
quero pegar o nome do NPC que está na config da class Main
(explicação merda, eu sei).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados