TheRapido Postado Março 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2017 (editado) Alguem que sabe de php pode fazer um painel para adiconar fotos ? Eu quero entrar no painel fazer upload da img e elas irem para essa galeriaEssa é a galeria: http://prntscr.com/embbygEu só não pago porque realmente estou sem dinheiro. Editado Março 22, 2017 por TheRapido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheRapido Postado Março 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheRapido Postado Março 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheRapido Postado Março 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2017 UP Cade a staff desse FORUM mds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rezende Postado Março 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2017 Na ErkWeb eles devem fazer, aqui não vai achar de graça. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheRapido Postado Março 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2017 Na ErkWeb eles devem fazer, aqui não vai achar de graça. Blz amigao não quer fazer só avisa vlw E encontrei alguem que fez pra mim de GRAÇA Pode fechar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rezende Postado Março 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2017 Blz amigao não quer fazer só avisa vlw E encontrei alguem que fez pra mim de GRAÇA Pode fechar o topico E R K W E B Q U A L I D A D E Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Março 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados