KillGaMeS_ Postado Março 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2017 Função: Chestcommands configurado com menu de kits e warp igual o SkySurvival! ( Pago ) Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [x] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[x] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[x] Não Comandos: [ ] Nenhum[x] Outro: Kit; Kits; Warp; Warps Versão do Java: [ ] Java 7[x] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[x] Outro: Essentials Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Março 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2017 Poderia Especificar Melhor Com Prints ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Março 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2017 Função: Chestcommands configurado com menu de kits e warp igual o SkySurvival! ( Pago ) Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [x] 1.8.x [ ] 1.9.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [x] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [x] Não Comandos: [ ] Nenhum [x] Outro: Kit; Kits; Warp; Warps Versão do Java: [ ] Java 7 [x] Java 8 [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ ] Nenhum [x] Outro: Essentials me chama no pv: live:matheus55teixaraujo_1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KillGaMeS_ Postado Março 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2017 Poderia Especificar Melhor Com Prints ? http://prntscr.com/emceen http://prntscr.com/emceqq Ao digitar /kit ira abrir um menu, nesse menu vai ter varias coisas, e ao clicar em alguma delas abrira outro menu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLR111 Postado Março 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2017 Posso fazer para voce, me add: LR111 ou LeoRamos111 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zPedro Postado Março 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2017 Função: Chestcommands configurado com menu de kits e warp igual o SkySurvival! ( Pago ) Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [x] 1.8.x [ ] 1.9.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [x] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [x] Não Comandos: [ ] Nenhum [x] Outro: Kit; Kits; Warp; Warps Versão do Java: [ ] Java 7 [x] Java 8 [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ ] Nenhum [x] Outro: Essentials Chame no meu skype: [email protected] , Sou Coder/Dev e posso fazer um plugin sem ser o chestcommands Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Março 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados