Ir para conteúdo

Adicionar novo cargo no fórum!

Nuno M.

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Adicionar um novo cargo no fórum que seria o ''Ajudante'' ou ''Helper'' ou outro novo a critério dos Administradores e Moderadores...

• Os Moderadores seriam superiores aos ''Ajudantes'' mas a função dos Ajudantes seria somente estar várias horas por dia online, ficar atento em TODOS os tópicos e a toda a hora ir ver se tem alguma quebra de regras e reportar para que os Moderadores possam alertar!
  • Porque nós devíamos adicionar ela: Sei que agora tem muito mais Moderador do que tinha antes e ele até passam muitas horas online mas achei que seria interresante adicionar esse cargo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Adicionar um novo cargo no fórum que seria o ''Ajudante'' ou ''Helper'' ou outro novo a critério dos Administradores e Moderadores...
  • Os Moderadores seriam superiores aos ''Ajudantes'' mas a função dos Ajudantes seria somente estar várias horas por dia online, ficar atento em TODOS os tópicos e a toda a hora ir ver se tem alguma quebra de regras e reportar para que os Moderadores possam alertar!
  • Porque nós devíamos adicionar ela: Sei que agora tem muito mais Moderador do que tinha antes e ele até passam muitas horas online mas achei que seria interresante adicionar esse cargo.

Apoio

Link para o comentário

Voto não.

Uma descrição mais clara do que você escreveu aí: Criar um cargo de escravos para os moderadores. Os escravos procuram as infrações, avisam os moderadores e eles alertam.

Link para o comentário

Meu voto é SIM, pensa o seguinte esses ajudantes ajudariam no trabalho dos moderadores e assim se fizessem seu trabalho direito , poderiam até virar mods tendeu? ainda mais para pegar confiança de pessoas que realmente valem a pena colocar como mods!

Link para o comentário

meu voto é indeciso pelo simples motivo de os ajudantes serem escravos e não terem créditos algum, vão trabalhar para que o moderador faça o trabalho.. se necessita mais deveria recrutar mais pessoas para o cargo não criar outro, porém a ideia foi com uma intenção boa, mas não tem o porque de ser aplicada =/.

Editado por !Afonso
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...