Nuno M. Postado Março 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2017 Sua sugestão: Adicionar um novo cargo no fórum que seria o ''Ajudante'' ou ''Helper'' ou outro novo a critério dos Administradores e Moderadores... Os Moderadores seriam superiores aos ''Ajudantes'' mas a função dos Ajudantes seria somente estar várias horas por dia online, ficar atento em TODOS os tópicos e a toda a hora ir ver se tem alguma quebra de regras e reportar para que os Moderadores possam alertar! Porque nós devíamos adicionar ela: Sei que agora tem muito mais Moderador do que tinha antes e ele até passam muitas horas online mas achei que seria interresante adicionar esse cargo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tenorio Postado Março 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2017 voto sim Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Março 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2017 Tudo que você disse, o moderador já faz.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Março 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2017 Voto não!Será desnecessário fazer isso, já que já possui moderadores que fazem isto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Março 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2017 Sua sugestão: Adicionar um novo cargo no fórum que seria o ''Ajudante'' ou ''Helper'' ou outro novo a critério dos Administradores e Moderadores... Os Moderadores seriam superiores aos ''Ajudantes'' mas a função dos Ajudantes seria somente estar várias horas por dia online, ficar atento em TODOS os tópicos e a toda a hora ir ver se tem alguma quebra de regras e reportar para que os Moderadores possam alertar! Porque nós devíamos adicionar ela: Sei que agora tem muito mais Moderador do que tinha antes e ele até passam muitas horas online mas achei que seria interresante adicionar esse cargo. Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Março 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2017 Voto não. Uma descrição mais clara do que você escreveu aí: Criar um cargo de escravos para os moderadores. Os escravos procuram as infrações, avisam os moderadores e eles alertam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nescauzinho Postado Março 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2017 Meu voto é simples, não! Esse novo cargo descrito por você tem as mesmas funções da moderação, acho desnecessário. Se você quer ser moderador novamente, faça um formulário e pare de inventar cargos novos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Março 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Março 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2017 Voto Não Isso que você falou o moderador já esta fazendo isso só iria deixar o moderador com alguns escravos, trabalhando para ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMasterFox Postado Março 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2017 Voto Não Isso são as funções dos moderadores, mas deveria se colocar mais pessoas no cargo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Março 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2017 (editado) Será desnecessário fazer isso, já que já possui moderadores responsavel por isso. Voto Não Editado Março 22, 2017 por B E E D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nick_23 Postado Março 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2017 Voto Não Os moderadores ja fazem isto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipaogamer Postado Março 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2017 Meu voto é SIM, pensa o seguinte esses ajudantes ajudariam no trabalho dos moderadores e assim se fizessem seu trabalho direito , poderiam até virar mods tendeu? ainda mais para pegar confiança de pessoas que realmente valem a pena colocar como mods! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHallowed Postado Março 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2017 Meu voto é NÃO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Março 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2017 (editado) meu voto é indeciso pelo simples motivo de os ajudantes serem escravos e não terem créditos algum, vão trabalhar para que o moderador faça o trabalho.. se necessita mais deveria recrutar mais pessoas para o cargo não criar outro, porém a ideia foi com uma intenção boa, mas não tem o porque de ser aplicada =/. Editado Março 22, 2017 por !Afonso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Março 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2017 Voto não! Será desnecessário fazer isso, já que já possui moderadores que fazem isto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados