ScripterGTX Postado Março 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2017 Recrutamento eae pessoal beleza? bom para quem não sabe eu sou programador e recentemente não estou dando conta de criar tantos plug-in e scripts em um tempo curto. ENTAO PRECISO DE PROGRAMADORES E SCRIPTERS PARA ME AJUDAR E FAZER OS PEDIDOS Pagamento: irá receber 50 reais mensais mais 10% em cada plugin o que será um total de 80 reais mensais dependendo da demanda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Março 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2017 Interessante, se decidir ganhar uma graninha falo com vc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados