Ir para conteúdo

[Recrutamento] WolfNetwork - Um novo jeito de jogar MiniGames !!

MathiasHGamer

Posts Recomendados

B96NQJu.png

Salve Salve nubs, pra quem não me conhecer prazer, eu sou @MathiasHGamer dono da WolfNetwork. Nosso servidor está na primeira fase de sua construção. 

Historia 

Eu sempre tive o sonho de fazer um servidor, um servidor que eu possa mandar, possa fazer o que eu quero e como eu quero,  enfim, eu sempre tive esse sonho faz alguns anos e somente em 2016 que eu comecei a trabalhar em algumas coisas. Oficialmente o servidor começou agora em 2017 no começo do mês, junto com alguns amigos começamos a desenvolver o servidor e até agora tem muita coisa legal muita novidade e inovação que a gente bolou que eu acho meio difícil ser encontrado nos demais servidores. Nessa ultima semana muita gente gostou do servidor e veio fazer parte da equipe.

O Servidor 

Infelizmente o servidor está em manutenção hoje e eu não tenho prints para mostrar  :doh:  :sadsmile:. (Caso queria entre em contato comigo na MP ou no skype).

O servidor está caminhando pouco a pouco mais já tem bastante coisa implementada. Estamos trabalhando com calma para fazer um servidor de qualidade para você !  Nosso primeiro servidor será de minigames (em breve iremos fazer outros). 

Recrutamento 

Por enquanto só tem vaga para construtor e programador (Caso tenha conhecimento em HTML ou sabia mexer com fórum pode ser útil ^^ manda MP)

Construção 

Minha equipe de construção conta com 3 construtores excelente então procuro pessoas que tenham um bom conhecimento na área. 

Requisitos:
Saber utilizar World Edit. 
Ter Skype e TeamSpeak
Ter maturidade e saber trabalhar em equipe.

Formulário AQUI 

Programação

A equipe de programação conta com 2 programadores. 

Para mais informações me chame na MP 

Meu Skype: 

MathiasHGamer Wolf Network 

Boa sorte a todos, e qualquer dúvida só colocar no tópico que eu irei responder !  :D

Editado por MathiasHGamer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...