cjmt2pt Postado Março 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2017 Ola a todos que estão vendo este post aqui e o SnowTvZ(Ele nao tinha conta!) Ola hoje dia 22/03/2017 recebi uma mensagem do nosso grande Dono Assombrado , que estamos precisando de builders ( construtores ) , que saibam construir magnificamente . Por que decidimos que precisamos de builders , porque estamos vendo que se os plugins estiverem bons mais os mapas não , não teremos pessoas suficientes para jogar . Mais lembre-se essas construções não serão pagas por enquanto , será um trabalho voluntario que nem o nosso grande builder Rafael ( Ustron ) . Ele demonstra uma dedicação imensa pela a nossa network e até hoje temos alguns mapas incríveis , só que precisamos de mais pessoas porque só uma pessoa sozinha não da conta de tudo e os trabalhos ficam bem lentos , então por isso hoje viemos trazer para vocês como podem se classificarem para serem os nossos builders . Primeiro teremos que fazer Algumas perguntas : A quanto tempo você constrói no minecraft ? Você se acha um builder de qualidade ? Qual o seu estilo de construção ? Quanto tempo disponível para o servidor você tem ? Você consegue trabalhar em grupo ou e só ? Você sabe usar todos os comandos do worldedit ? Você trabalha com VoxelSniper ou GoBrush ? Você sabe oque e terraform ? Por Favor nós mostre alguns trabalhos seu : ( print por link por favor ) Agora escreva para nós de como você é : - Nome - Idade - Quanto tempo você joga minecraft - Oque você gosta de fazer nos tempos livres - Escrava um pouco sobre sua vida agora porfavor Em Nossa Network não aceitamos pessoas que fiquem xingando e que não ajuda em nada se for se candidatar por favor respeite as nossas regras e construa com respeito aos próximos respeitando os limites dos outros . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wifro Postado Julho 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2017 Wifro 17 5 anos Ver animes Nao faco nada na vida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cjmt2pt Postado Julho 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2017 Wifro 17 5 anos Ver animes Nao faco nada na vida Aceite =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelGM2 Postado Agosto 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 A quanto tempo você constrói no minecraft ? desde 2011 Você se acha um builder de qualidade ? acho que sou boa mais qualidade depende de cada um Qual o seu estilo de construção ? medieval, fantasy, rustico estou aprendendo Quanto tempo disponível para o servidor você tem ? A tarde e madrugada Você consegue trabalhar em grupo ou e só ? Depende mais do grupo porque tem grupos que abusam e ficam brincando... mais gosto em grupo Você sabe usar todos os comandos do worldedit ? todos não sei o intermediario porque nao presiso saber todos... Você trabalha com VoxelSniper ou GoBrush ? Ja trabalhei com voxel mais nunca com o gobrush Você sabe oque e terraform ? Diferencia terra por exemplo bioma, resumindo o chao n sei como explicar Por Favor nós mostre alguns trabalhos seu : ( print por link por favor ) http://imgur.com/a/b9NRv (so tenho essa) Agora escreva para nós de como você é : - Nome Rafaela Santana - Idade 17 - Quanto tempo você joga minecraft desde 2011 - Oque você gosta de fazer nos tempos livres jogar, ver youtube - Escrava um pouco sobre sua vida agora porfavor Escrava?, Escreva, Eu gosto de ficar no youtube, ja trabalhei em varios servidores, estudo de manha, tento fazer tudo que e pedido conforme eu aceitar Caso queria contato add skype: facebook:lownuck Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados