Nano Postado Março 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2017 Estava dando uma olhada nos meu livros e percebi que li pouca coisa nos últimos 3 anos, cerca de 20 (eu considero pouco pra 3 anos). E vocês? Quantos livros já leram? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHallowed Postado Março 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2017 0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skin Postado Março 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2017 Eu acho que uns 3 no mesmo período de tempo mas escrevi 5 livros no mesmo período de tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Março 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2017 public int getLivrosLidos() { return 0; } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Março 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2017 1 Livro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Março 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2017 Acho que só li o titulo '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Março 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2017 Contando apenas este ano, 5 (comecei a ler um ontem, comprei na lojaassombrado e.e). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D3RJ Postado Março 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2017 Contando com os que eu já li nos últimos 10 anos e o de desse ano totalizam-se em ..0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Março 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2017 Desde 2015, li:A viagem de parvanaVivendo com plena liberdadeO AlquimistaCapitães de AreiaO cortiçoO menino de pijama listradoA história sem fim O chamado do monstroMemórias póstumas de Brascubas365 dias com o Senhor Algumas partes da Bíblia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Março 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2017 Desde 2015, li: A viagem de parvana Vivendo com plena liberdade O Alquimista Capitães de Areia O cortiço O menino de pijama listrado A história sem fim O chamado do monstro Memórias póstumas de Brascubas 365 dias com o Senhor Algumas partes da Bíblia. Cara, memórias póstumas de brascubas QUE LIVRÃO DA @%$#~&I Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TruxX Postado Março 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2017 So nesse ano 0 =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Março 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2017 Não sei, foram diversos, muitos não praticam leitura, por isso essa falta de cultura de alguns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Março 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2017 Em 10 anos o único livro que li foi o Guia do mochileiro das galáxias '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Março 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2017 Livros uns 3 no máximo, mais manuais de equipamentos com mais de 100 páginas foram vários ;- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Março 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2017 Já li 1, em 15 anos de vida kkkk (sem contar os livros pequenininhos de 1 ano) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Março 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2017 Eu adoro ler.. Todas as noites leio um pouco por tanto só sei que já li mais de 10 este ano kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Março 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2017 Rapaz , fora os da escola que eu visualizei poucas vezes , o total foi 0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados