AlexHackers Postado Março 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2017 (editado) Estava na aula de filosofia la bem suave sem fazer @%$#~&I nenhuma e pensei em criar e vender aplicativos para servidores de minecraft minha ideia é também pegar players online, avisar quando cair etc mas por enquanto só tem opções de informação Esta bem feio ainda o designer e layout, gostaria que dessem opinião o que melhorar, o que por etc LAYOUT ATUAL: IP: 600x150 pixels Botões: 350x150 pixels Banner: 600x300 pixels Print Demonstrativa: Funções: Site: Abre o site do servidor Facebook: Abre facebook do servidor Contato: Abre uma pagina com informações de contato(em desenvolvimento) O que ja pensei só de olhar é aumentar os botões mas quero mais opiniões e sugestões Como vou vender cada cliente poderá vender e personalizar a gosto Não manjo muito android nem criar layout direito kk mas tamo improvisando créditos: rubens fez os botões/fundo/ip Atenciosamente,Alex Skype: alexandre.ferreira249 Editado Março 22, 2017 por alexhackers 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gentleman Postado Março 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2017 Curti, muito bom! Parabéns pelo projeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Março 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2017 Curti demais! Boa sorte com o projeto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Março 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2017 Curti, muito bom! Parabéns pelo projeto. Curti demais! Boa sorte com o projeto! Obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Março 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2017 Dica: Fazer alguma API pra funcionar junto com algum plugin seu, tipo mostrar informação de jogadores, tutoriais, dicas, promoções etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeta Postado Março 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2017 vai ter pra ios ou exclusivo pra android? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Março 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2017 vai ter pra ios ou exclusivo pra android? android so n manjo de IOS mas se eu conseguir faço IOS Dica: Fazer alguma API pra funcionar junto com algum plugin seu, tipo mostrar informação de jogadores, tutoriais, dicas, promoções etc.. vou anotar pra fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Março 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2017 Muito bom, parabéns Alex! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Março 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2017 Muito bom, parabéns Alex! vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pixeladoow Postado Março 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2017 Poderia ter um botão que mostrasse o console e por comandos nele, também um botão de ligar e desligar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael2425 Postado Março 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2017 Muito top, igual vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Março 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2017 Poderia ter um botão que mostrasse o console e por comandos nele, também um botão de ligar e desligar. posso fazer um de adm mas esse app é mais geral para os seus jogadores Muito top, igual vc owwn q lindu e obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pixeladoow Postado Março 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2017 posso fazer um de adm mas esse app é mais geral para os seus jogadores Ah tá, pensei que era só pra administração. Porém acho algo que ajudaria bastante os admins é um aplicativo assim, pois as vezes não estão no PC e o servidor cai e não tem alguém pra ligar denovo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BatataQuente Postado Março 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2017 Que app lindu Ah é, dica: Faça um sistema de voto, digita o nick do minecraft no app, completa o captcha e quando vota automaticamente ganha um premio no servidor n sei se da pra entender, mas é isso né kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pixeladoow Postado Março 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2017 Alex, investe em aplicativo que eu tê falei, acho que não tem aplicativos assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Março 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2017 Alex, investe em aplicativo que eu tê falei, acho que não tem aplicativos assim. primeiro fazer o de cliente mesmo ate pq adm vc pode baixar um SSH no celular ou acessar proprio painel do server se tiver kk mas enfim vo investir no de cliente e futuramente se der faço de adm tbm com funções brandas tipo setarvip banir kickar log etc obg pela sugestão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HK1 Postado Março 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2017 top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados