zBlackFire Postado Março 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2017 Eu estou mudando meu servidor da versao 1.5.2 para 1.7.2, mas eu nao sei como é a 1.7 muito bem... entao vim perguntar, oque tem de bom na 1.7 que na 1.5.2 nao tem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ticomiadm MK Postado Março 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2017 A pergunta é Quem ainda joga 1.7 ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Março 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2017 (editado) Recomendo que migre teu servidor para 1.8+ Versões antigas estão sendo deixas, não que 1.8 seja nova :v @Edit Na 1.8+ tem muito mais plugins, novidades e possibilidades! 1.5 está sendo deixada de lado e não tem muitos plugins inovadores ou legais são tudo repetidos. Editado Março 23, 2017 por Litch Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados