JoyGDR Postado Março 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2017 (editado) Então, eu estou á tempos procurando um plugin de vip que aceite mercado pago.Eu decidir vim aqui, e se algum Dev estiver vendo, se quiser uma host em troca de um plugin de vip, só chamar no skype: joy.damasceno Descrições do plugin: Aceitar mercado pago e pagseguro. comandos in-game. Após a compra enviar a key pro email. Descrições da HOST: 3/4 meses de host gratuita. 2 Gigabite. Suporte á mods. Editado Março 23, 2017 por JoyGDR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslei. Postado Março 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2017 Eu faço, me add skype live:weslleysales1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ButterDEV Postado Março 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2017 Posso fazer isso Skype: naosouoijunin_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados