yMasterOF Postado Março 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2017 Eu estava pensando em criar um novo modo de jogo no meu server e o Factions Hard O que ele ira fazer, Será difícil pois os minérios terá % baixa de spawnar, e também será no modo "Hard" do jogo, será normal preços justos com o nível de dificuldade, Vip's terá desconto de 25% que eu acho que é - 2.500c. Sem mudança no mapa EX: Mais chance de spawnar bioma de gelo etc. Gostou da ideia já deixe seu like Também deixe sugestões, Falarei quais será aceitas no server e quais será negadas, Sugestão sem resposta, é porque estamos analisando a sugestão Quer mandar uma sugestão? Função da sugestão: Tem bugs? Sim: [ ] Qual? Não: [ ] Uso de plugin?: Sim: [ ] (Nome/Link) Não: [ ] * Eu vim para fazer "SUCESSO" * * Por: yMasterOF * Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Março 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2017 Obrigada por fazer um servidor em minha homenagem. :giggle: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMasterOF Postado Março 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2017 ksks, dnd quando meu server abrir eu passo ip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMasterOF Postado Março 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2017 Adicionado: sistema de Caixa misteriosa com as seguintes caixas: - Normal - Épica - Spawners Adicionado: sistema de Caixa misteriosa com as seguintes caixas: - Normal - Épica - Spawners Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados