Infertil Postado Março 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2017 (editado) To sofrendo um problema com meu servidor chamado [internal Exception] estamos jogando de boas e derepente todos caiem é uma caida que apos acontecer pode relogar rapidamente normalmente mais penso se alguem estiver X1 ou em PvP,Ja retirei a info-board não é oque esta causando o problema , Preciso muito de AJUDA vou deixar Print de meus plugin e do problema e do console ... Desde já grato 1º Print do problema : 3º Oque aparece no console : http://imgur.com/a/iaAIP http://imgur.com/a/ngLIa 2º Meus Plugins : Atualizado 27/03/2017 - oque está aparecendo no meu console http://imgur.com/a/a79sS recentemente > Print : http://imgur.com/a/OpW6L -- Editado Março 27, 2017 por zGavin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Março 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2017 Manda print de seus plugins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eskillu Postado Março 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2017 O nick deve ser de no máximo 16 caracteres. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infertil Postado Março 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2017 Manda print de seus plugins 2º Print? O nick deve ser de no máximo 16 caracteres. Meu nick é Gavin 5 , mas oque se quer dizer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Março 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2017 Manow, meu palpite é seus plugins, tem muito vei, é só 59 mais mesmo assim na hora que abri a print meus olhos quebraram com tanto plugin ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2017 2º Print? Meu nick é Gavin 5 , mas oque se quer dizer? Pelo que sei não pode ter um espaço entre o nome pois não e uma característica aceita em um nick .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infertil Postado Março 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2017 Pelo que sei não pode ter um espaço entre o nome pois não e uma característica aceita em um nick .-. Não que meu nick Seja Gavin 5 quis me referir a Gavin tem 5 letras... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2017 Não que meu nick Seja Gavin 5 quis me referir a Gavin tem 5 letras... poderia postar o erro que aparece no console? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infertil Postado Março 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2017 poderia postar o erro que aparece no console? Não aparece erro no console ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Março 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2017 Sua scoreboard ta muito grande. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infertil Postado Março 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2017 Sua scoreboard ta muito grande. Eu não estou usando scoreboard pois disseram que era o problema removi-o mais o problema persiste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Março 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2017 Parece ser plugin que spawna NPC ou fake players... geralmente de hologramas ou o Shopkeepers. Tira um desses pra testar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infertil Postado Março 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2017 Parece ser plugin que spawna NPC ou fake players... geralmente de hologramas ou o Shopkeepers. Tira um desses pra testar! Não é esse o problema fiz os 2 métodos =( Cara queria abrir meu servidor hoje Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlowDev_ Postado Março 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2017 Eu já tive este erro, eu usava um host gratis (server.pro) para configurar meus plugins, testar e tals. Eu tinha muitos plugins, eu retirei alguns e deu certo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GivaldoDev Postado Março 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2017 Remova plugins desnecessários. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infertil Postado Março 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2017 (editado) Me ajudem pfv... Editado Março 27, 2017 por zGavin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Março 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2017 tem alguma entidade com nome muito grande. Experimente dar /stoplag e /save-all Caso isso nao adiante, sua scoreboard/tab esta muito grande. Pode ser tambem o nome de algum plugin que esta muito grande. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infertil Postado Março 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2017 tem alguma entidade com nome muito grande. Experimente dar /stoplag e /save-all Caso isso nao adiante, sua scoreboard/tab esta muito grande. Pode ser tambem o nome de algum plugin que esta muito grande. Print dos plugins ta ali da uma olhada e me fala se tem algum muito grande Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Março 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2017 Utiliza algo pra modificar as tags no tab? se sim tenta retirar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Março 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2017 Amigo, tenta retirar todos os plugins e ir colocando um por um pode ser erro, caso não seja tenta trocar a versão do seu spigot ou bukkit! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infertil Postado Março 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2017 Amigo, tenta retirar todos os plugins e ir colocando um por um pode ser erro, caso não seja tenta trocar a versão do seu spigot ou bukkit! Isso ai ja troquei do spigot vou colocar craftbukkit pra ver oque da excluir plugin por plugin nem rola meu servidor está online ja tem muita coisa salva Mas obrigado pela dica... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados