Ir para conteúdo

[Recrutamento] AdventureCraft (Vaga para Divulgador)

newdude

Posts Recomendados

ESSA AGORA E BOA TAG DIVULGADOR 

ISSO ME PARECE TAG ESCRAVO

MAIS OK 

BOA SORTE !

Tô fazendo recrutamento, e não pedindo opinião. Não precisa desejar boa sorte só pra quebrar a "critica" escrota que fez rsrs. "Mais" é numeral.

Cara teu servidor é daqueles que enjoa rápido e tem lag Ainda, olha minha internet é de 10 megas e você ainda se acha por ter o servidor hospedado no Brasil.

http://prntscr.com/eo1bmn30 de ping, TPS em 19+, 30% da RAM sendo consumida.

30 de Ping é lag? Sua net não é problema do server. Lag não tem não, ninguém reclama disso. Não me acho por ter server hospedado no brasil, querido, deixo isso claro porque pode despertar interesse de quem ver por não ter lag, não fale merdinha não :).

"Cara teu servidor é daqueles que enjoa rápido" 

Valeu pela crítica, tem alguma opinião, sugestão que possar me dar para melhorar o server?

Editado por meetri32
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte ai..... kkkk

Construí para tu e tu nunca mais falou comigo,

E vai ser dificil encontrar agluem!!

E melhor colocar Recrutamento "TAG ESCRAVO [sim isso mesmo no sec. XXI]"

Lembro de vc. E claro, não vou dar tag pra quem não faz nada. Enquanto os outros construiam vc só molengava, saia e entrava do server e não fazia oque era pra fazer. Simplesmente te removi, pronto.

Então você não paga os membros que tê ajudam ? Se eu fosse um desses que não foram pagos você ia ver...

com certeza, me impôs mt medo..

@Topic. GEnte não enche o saco, sério. Se não for pra comentar cala boquinha, n gasta o tempo não...

Link para o comentário

Lembro de vc. E claro, não vou dar tag pra quem não faz nada. Enquanto os outros construiam vc só molengava, saia e entrava do server e não fazia oque era pra fazer. Simplesmente te removi, pronto.

@Topic. GEnte não enche o saco, sério. Se não for pra comentar cala boquinha, n gasta o tempo não...

Cala boquinha ? Não quero. Não vai querer teu servidor sob ataques né ? Então é bom você abaixar a bola logo agora porque depois, não tem volta.

Link para o comentário

Sim, entrava e sai, com isso eu fiz o spawn e tu gosto e dps tu sumiu mds man....

Eu sai quando eu acabei, pq minha parte ja estava feita ue

Link para o comentário

Uma coisa que não admito é um dono de servidor enganar sua equipe principalmente quem faz os plugins para o servidor e quem constroi o servidor.

Amigão, vai pra merda. Você nem tava lá, é a palavra dele contra a minha. Se tu não estava lá, N-A-O S-E M-E-T-A. Pedro, pelamor cara, os builders daquela época tão até hj cmg no server, vc foi o unico q n ficou porque n fez oque era pra fazer.. Além disso, "gostei" do Spawn? Tanto gostei q não usei, até porque vc n fez spawn. Vc fez 3% do spawn e acha que daria tag? Pelo amor de deus

Link para o comentário

Amigão, vai pra merda. Você nem tava lá, é a palavra dele contra a minha. Se tu não estava lá, N-A-O S-E M-E-T-A. Pedro, pelamor cara, os builders daquela época tão até hj cmg no server, vc foi o unico q n ficou porque n fez oque era pra fazer.. Além disso, "gostei" do Spawn? Tanto gostei q não usei, até porque vc n fez spawn. Vc fez 3% do spawn e acha que daria tag? Pelo amor de deus

Cara você é tão engraçado... Não sabe nem argumentar, fica falando "vai pra merda" e não tem argumento, e quanto a parte do "NÂO SE META" a vida é minha e eu faço o que eu quero, e vai aprender a por acento no teu "não" ok ? E vai pra merda falando nisso.

Link para o comentário

Cara você é tão engraçado... Não sabe nem argumentar, fica falando "vai pra merda" e não tem argumento, e quanto a parte do "NÂO SE META" a vida é minha e eu faço o que eu quero, e vai aprender a por acento no teu "não" ok ? E vai pra merda falando nisso.

kkkkk se tu tem 12 anos é mt. Anjo, isso é um fórum de um jogo quadrado. Não preciso encapar cena de "bom português" aqui. Quer falar de argumento dizendo que vai derrubar meu server, sério?! Novamente, vai pra merda e não enche. Eu venho fazer um tópico mt simples, cara, é um RECRUTAMENTO @%$#~&I não pesquisa de opinião. Se vc não quiser ser recrutado NÃO ENCHE O SACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. Ok? tenha uma boa noite.

Link para o comentário

kkkkk se tu tem 12 anos é mt. Anjo, isso é um fórum de um jogo quadrado. Não preciso encapar cena de "bom português" aqui. Quer falar de argumento dizendo que vai derrubar meu server, sério?! Novamente, vai pra merda e não enche. Eu venho fazer um tópico mt simples, cara, é um RECRUTAMENTO @%$#~&I não pesquisa de opinião. Se vc não quiser ser recrutado NÃO ENCHE O SACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. Ok? tenha uma boa noite.

O cara tem 12 anos e tu parece ter uma mentalidade de 7... Mas ok, como você mesmo disse: "tenha uma boa noite".

Link para o comentário

Tenho 13 anos, faço 14 mês que vem. E falando nisso, português é bom em todo lugar, e eu vou encher o saco, afinal o fórum tem liberdade de expressão. E mais uma coisa, eu tenho argumentos melhores que o seu, pelo menos não fico mandando as pessoas a merda toda hora, e seu servidor vai muito bem com 10 pessoas online no máximo. e quero ver alguém aceitar a TAG "escravo" dentro do jogo, porque duvido muito você pagar os divulgadores, no mínimo vai dar a desculpa que nem divulgou e pronto, e se for um Youtuber, coitado, vai ter que virar seu canal em Adventure Craft. 

Link para o comentário

Tenho 13 anos, faço 14 mês que vem. E falando nisso, português é bom em todo lugar, e eu vou encher o saco, afinal o fórum tem liberdade de expressão. E mais uma coisa, eu tenho argumentos melhores que o seu, pelo menos não fico mandando as pessoas a merda toda hora, e seu servidor vai muito bem com 10 pessoas online no máximo. e quero ver alguém aceitar a TAG "escravo" dentro do jogo, porque duvido muito você pagar os divulgadores, no mínimo vai dar a desculpa que nem divulgou e pronto, e se for um Youtuber, coitado, vai ter que virar seu canal em Adventure Craft. 

kkkkk com 20 players eu consigo pagar a host que uso e ainda lucrar, então tá otimo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...