Gcunha Postado Março 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2017 Função: Um plugin que gera um mundo para mineracao e quando digita /minerar é teletransportado para algum lugar aleatorio do mundo. Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ x ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ x] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ x ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ x ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFerraz Postado Março 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2017 randomteleport (basta colocar um skript ou mycmd pra ter aliase do comando /wild pra /minerar) resolvido ? Like. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Março 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2017 randomteleport (basta colocar um skript ou mycmd pra ter aliase do comando /wild pra /minerar) resolvido ? Like. Opá obrigado por tentar ajudar mas infelizmente não é o que estou procurando, preciso de um plugin que a cada 12 horas ele apague o mundo e gere um novo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bieel1503 Postado Março 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2017 Olá, eu fiz um aqui "rapidinho": https://puu.sh/uYjDl.jar O plugin apenas cria um mundo chamado "mundomineração" e a cada 12 horas ele deleta e cria outro mundo. Você pode ir até o mundo digitando /minerar. Provavelmente vai ter alguns bugs, qualquer coisa me chama no skype(bieel1503) ou manda pm; 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juninho Whiter Postado Março 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2017 Olá, eu fiz um aqui "rapidinho": https://puu.sh/uYjDl.jar O plugin apenas cria um mundo chamado "mundomineração" e a cada 12 horas ele deleta e cria outro mundo. Você pode ir até o mundo digitando /minerar. Provavelmente vai ter alguns bugs, qualquer coisa me chama no skype(bieel1503) ou manda pm; Pro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Março 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 Olá, eu fiz um aqui "rapidinho": https://puu.sh/uYjDl.jar O plugin apenas cria um mundo chamado "mundomineração" e a cada 12 horas ele deleta e cria outro mundo. Você pode ir até o mundo digitando /minerar. Provavelmente vai ter alguns bugs, qualquer coisa me chama no skype(bieel1503) ou manda pm; Muito obrigado amigo, sem palavras para agradecer pelo plugin e pelo suporte! Att, Gcunha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Março 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados