Gutyerrez Postado Março 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2017 (editado) Deem suas notas de 0 a 10 Editado Abril 12, 2017 por zKloown_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rezende Postado Março 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2017 Tira o shaders, usa o FOV no normal e coloca mais imagens que ai da pra dar uma nota. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Março 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2017 Poem prints sem shaders... Eu não entendi nada do mapa assim ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Março 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2017 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snipersz Postado Março 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2017 Gostei, quanto ta um mapa assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Março 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2017 BIRIFULL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Março 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2017 BIRIFULL @OFF Migaa, vem skype quero conversar com voce sua gostoza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Março 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2017 @OFF @ Passa Mp,Acho Que Perdi seu contato kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Março 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2017 10/10 Nossa você é realmente muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados