Jump to content

Mapa de Loja

Frogguer
 Share

Recommended Posts

vo ser rápido quero uma mapa  de 50x50 do meu server precisa só da loja mais n sei muito fazer uma loja bonita então queria saber 

se alguem pode fazer uma para min ok e n tenho dinheiro pra pagar esta contado para pagar o server 

e tabem e apenas uma construção num jogo quadrado n sei pra quer vender etc..

vo ser rápido quero uma mapa  de 50x50 do meu server precisa só da loja mais n sei muito fazer uma loja bonita então queria saber 

se alguem pode fazer uma para min ok e n tenho dinheiro pra pagar esta contado para pagar o server 

porque vender mapa num jogo quadrado?

porque pagar pra jogar um jogo quadrado?

porque vender vip num jogo quadrado?

porque pagar uma host pra um jogo quadrado?

e bem difficiel achar alguem que faça tem 2 builders no forum mais e raro eles fazer uma construção pedida seila

maioria deles estão construindo o proprio servidor deles...

porque vender mapa num jogo quadrado?

porque pagar pra jogar um jogo quadrado?

porque vender vip num jogo quadrado?

porque pagar uma host pra um jogo quadrado?

e bem difficiel achar alguem que faça tem 2 builders no forum mais e raro eles fazer uma construção pedida seila

maioria deles estão construindo o proprio servidor deles...

se me pego nessas pergunta o jeito e ver tutorial e construir na raça   

se me pego nessas pergunta o jeito e ver tutorial e construir na raça   

vocé pode proucurar download , não tem nada errado de baixar e utilizar se esta pra download .

vocé pode proucurar download , não tem nada errado de baixar e utilizar se esta pra download .

sim mais gosto que os player entre e veje o mapa feito por min e gostarem dele  mais gosto de tirar algos das construção dos outros eu baixo pra tirar algo deles

sim mais gosto que os player entre e veje o mapa feito por min e gostarem dele  mais gosto de tirar algos das construção dos outros eu baixo pra tirar algo deles

boa sorte ú.ú

Cara, eu não faço muitos pedidos pois não tenho muito tempo... Tenho muitos mapas para fazer... 

Pra q vender uma construção num jogo quadrado?...

Pra q comprar vip num server em um jogo quadrado?...

Nao perca seu tempo fazendo pedidos de builds q nenhum builder aqui faz coisa de graça mano :( seria bom se fizesse igual os scripts mais nao :\

NoxiPvP, em 20 Abr 2015 - 2:09 PM, disse:

Nao perca seu tempo fazendo pedidos de builds q nenhum builder aqui faz coisa de graça mano :( seria bom se fizesse igual os scripts mais nao :\

Eu faço muita coisa de graça... Não faço para todos, óbvio, mas tem muitos amigos aqui que eu já fiz ou já ajudei em relação a construção... Mas eu também tenho que pagar algumas coisas né... Nem tudo é de graça

Edited by Tigre_BR

• Eu faço muita coisa de graça... Não faço para todos, óbvio, mas tem muitos amigos aqui que eu já fiz ou já ajudei em relação a construção... Mas eu também tenho que pagar algumas coisas né... Nem tudo é de graça

Pois é... nego n valoriza :D

ainda bem q vc eh meu Map Maker deliçiosu e exclusivo

Cara, eu não faço muitos pedidos pois não tenho muito tempo... Tenho muitos mapas para fazer... 

Pra q vender uma construção num jogo quadrado?...

Pra q comprar vip num server em um jogo quadrado?...

ai que ta ne tem que pagar mesmo deixe pra la so faltava a loja do server pra comprar a host

ai que ta ne tem que pagar mesmo deixe pra la so faltava a loja do server pra comprar a host

Eu não to falando que tem que pagar, pode tem alguém ai que saiba construir e que não cobre, eu até faria de graça, mas nem te conheço e to sem tempo nenhum praticamente...

Eu não to falando que tem que pagar, pode tem alguém ai que saiba construir e que não cobre, eu até faria de graça, mas nem te conheço e to sem tempo nenhum praticamente...

ola prazer so Carlos e agora zoa vo procurar alguem

Eu até poderia fazer umas construções massa pro fórum, mas eu ainda estou praticando umas artes nos detalhes.

Tipo, deixa o tópico aberto "se ninguém responder" que depois eu vejo se construo para você.

Envie mais detalhes para mim poder já adiar a construção.

Eu até poderia fazer umas construções massa pro fórum, mas eu ainda estou praticando umas artes nos detalhes.

Tipo, deixa o tópico aberto "se ninguém responder" que depois eu vejo se construo para você.

Envie mais detalhes para mim poder já adiar a construção.

ok humm e 1.5.2 acabei de comprar a host a vai chegar a tarde amanha