zapt_BR Postado Março 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2017 Bem, primeiramente, esse plugin não foi feito por mim! foi feito pelo ViniPluginer! O plugin é igual o sistema do Skai Surivaivoul, que mostra os status na tela! Não fui eu quem fiz esse plugin, como já tinha dito lá em cima, foi criado pelo ViniPluginer. Está abaixo o download e o link do canal do vini. Link Canal: https://www.youtube.com/channel/UCeXxcU2oFThtwsQvTTjOiWw Link Download: http://www.mediafire.com/file/icebieyi3k65dph/Plugin+%26+Depedencia.rar 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Março 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2017 (editado) Você acabou com o mercado disso [progress=]100[/progress] Parabéns! Não estou crititando, você fez muito bem em postar isso! Editado Março 25, 2017 por OF_Daimonte 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nome de Exibição Postado Março 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2017 Parabéns parção me ajudou :) agora n preciso, mas fazer meu kibe desse pl kkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
N E S C A U Postado Março 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2017 Da aquela sensação que você é um fd* mais você fez o certo... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gentleman Postado Março 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2017 Mano do céu que desgraçado esse cara, além de quebrar a venda do nosso querido @@leonardosc, fez eu gastar R$6,65 comprando. @@leonardosc comece adicionar novos sistemas nele pra inovar, já que agora tem um de graça. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D3RJ Postado Março 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2017 Fi da pulta, pq se não postou antes?comprei um ai, hehe é bom que ajuda os neguin que não tem money... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Março 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2017 Mano do céu que desgraçado esse cara, além de quebrar a venda do nosso querido @@leonardosc, fez eu gastar R$6,65 comprando. @@leonardosc comece adicionar novos sistemas nele pra inovar, já que agora tem um de graça. O meu continua sendo melhor, é configurável e não tem dependência. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nome de Exibição Postado Março 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2017 O meu continua sendo melhor, é configurável e não tem dependência. Realmente 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpeedGames10 Postado Março 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 n funfo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Março 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 Decopilado em java 7, infelizmente. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Março 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 Já que esse ai precisa de dependência, vou fazer ele sem dependência. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Março 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 Já que esse ai precisa de dependência, vou fazer ele sem dependência. Esperando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpeedGames10 Postado Março 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 Bem, primeiramente, esse plugin não foi feito por mim! foi feito pelo ViniPluginer! O plugin é igual o sistema do Skai Surivaivoul, que mostra os status na tela! Não fui eu quem fiz esse plugin, como já tinha dito lá em cima, foi criado pelo ViniPluginer. Está abaixo o download e o link do canal do vini. Link Canal: https://www.youtube.com/channel/UCeXxcU2oFThtwsQvTTjOiWw Link Download: http://www.mediafire.com/file/icebieyi3k65dph/Plugin+%26+Depedencia.rar o meu n funfou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flaat Postado Abril 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 n funfa o mcmmo mds n cria a pasta so a do action bar dae entro no sv n upa nada sendo que tou no gm 0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados