Levy26 Postado Março 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2017 Função: Versão do servidor: [X] 1.5.2[ ] 1.7.x [ ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[X] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[X] Não Comandos: [ ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [X] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[X] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Não sei se é aqui esse post pois sou novo no forum, mas baixei um plugin de Warp com Gui, porem ele não tem delay para ir para as warps, gostaria de saber, se existe algum plugin que adicione delay, ou se teria de ser feito um novo plugin e adicionar o delay.Desde ja agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Março 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2017 Função: Versão do servidor: [X] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ ] 1.8.x [ ] 1.9.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [X] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [X] Não Comandos: [ ] Nenhum [ ] Outro: Versão do Java: [X] Java 7 [ ] Java 8 [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [X] LegenChat [ ] Vault [ ] Nenhum [ ] Outro: Não sei se é aqui esse post pois sou novo no forum, mas baixei um plugin de Warp com Gui, porem ele não tem delay para ir para as warps, gostaria de saber, se existe algum plugin que adicione delay, ou se teria de ser feito um novo plugin e adicionar o delay. Desde ja agradeço. Chama skyp :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Março 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2017 quer que eu passe o que você me fez? Nn pode deixar que eu passo :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslei. Postado Março 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2017 Usa o essentials e para fazer a warp em gui usa o chestcommands. Like + Resolvido =D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Abril 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Qual o Chama skyp :) Qual o skype Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Abril 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Qual o Qual o skype Facebook:Cassimaro.ca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Abril 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Cara obrigado mesmo, mas o esquema do chestcommands deu certinho aqui, mas se voce tiver um de /loja com gui das top lojas, eu crio outro topico e dou o resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Abril 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados