Solitario Postado Março 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2017 No caso tou fazendo um plugin e queria que tipo ao clickar no bloco (Localização setada do bloco em arquivo yml) abrisse uma GUI porém não sei pegar a identificação da cabeça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lüigi! Postado Março 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 (editado) errr senão me engano if(e.getAction == Action.RIGHT_CLICK_DROP) ai checa se o e.getRightClickedBlock.getType == Material.SKULL ou SKULL_HEAD n lembro resposta bem bosta mas é q to com preguiça disgurpa https://hub.spigotmc.org/javadocs/bukkit/org/bukkit/event/player/PlayerInteractEvent.html ve aew Editado Março 26, 2017 por Lüigi! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arthurmarotto Postado Março 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 Resolvido ou ainda precisa de ajuda?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Abril 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Solitario
No caso tou fazendo um plugin e queria que tipo ao clickar no bloco (Localização setada do bloco em arquivo yml) abrisse uma GUI porém não sei pegar a identificação da cabeça
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados