Weslei. Postado Abril 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2017 boa mano vlw mesmo Marco tmj mano Men, foi mal, mas não deu pra mim fazer, pois é meio avançado e eu sou desenvolvedor iniciante, foi mal mesmo, se eu soubesse eu faria, me desculpe ;-;. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Abril 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 Men, foi mal, mas não deu pra mim fazer, pois é meio avançado e eu sou desenvolvedor iniciante, foi mal mesmo, se eu soubesse eu faria, me desculpe ;-;. Nossa mano :(, vc nao conhece alguem q pode fazer isso nao? ou recomendar sla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslei. Postado Abril 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 Nossa mano :(, vc nao conhece alguem q pode fazer isso nao? ou recomendar sla Vou tentar ver se acho alguém que faz, vou tentar se comunicar com alguns desenvolvedor do fórum. :) =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Abril 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 ok, se encontrar avisa MP, Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Abril 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2017 UP URGENCIA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Abril 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 UP !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Abril 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2017 UPP PLS PLS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Abril 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2017 UPP Plsss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Maio 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 UPP @ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Maio 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2017 UP PLS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Maio 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 UPP PLS ajuda ae por favor agradeço!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyze Postado Maio 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 (editado) Achou? Editado Maio 15, 2017 por zLucca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Maio 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 Achou? nnnn Achou? nnnn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyze Postado Maio 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 (editado) Posso tentar fazer ;-; Mais não garanto nada.. Fiz o Plugin que bloqueia o SHIFT no EnderChest lá Editado Maio 15, 2017 por zLucca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Maio 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 Um plugin desse grátis você não vai achar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Maio 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 Posso tentar fazer ;-; Mais não garanto nada.. Fiz o Plugin que bloqueia o SHIFT no EnderChest lá Ata blz Lucca Manda MP dps la blz, Boa noite! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dudu Postado Maio 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 quais seriam todas as preferencias e tipo clica no item o no vidro e tem que set o bau grande? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Maio 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 quais seriam todas as preferencias e tipo clica no item o no vidro e tem que set o bau grande? wtf, como assim ai nao tendi ue, vc ja viu o sistema la no Céu Sobrevivência? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Maio 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2017 TintaToggle em construção #PagaNois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Maio 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2017 TintaToggle em construção #PagaNois Boa maninho em breve breve e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Maio 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados