Pagodines Postado Março 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 Função: Um plugin/skript que eu coloque um bloco em algum lugar, e dele vai gerando outros até a bedrock #KIBEWORLD Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ x ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ x ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ x ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ ] Java 8[ x ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ x ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianoalfa2002 Postado Março 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 Ue Pagodines tu nao tinha no over ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Março 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 Nao entendi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pagodines Postado Março 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 Nao entendi Vamo supor que você colocou eny bloco na camada 50 , este bloco desce até a camada 1 , que seria a bedrock ... Como outro exemplo (como eu quero em meu server) Eu pego uma bedrock , nomeada de "Gerador de BEDROCK" <apenas exemplo> , coloco ele no chão e ele desce até a camada 1 Ue Pagodines tu nao tinha no over ? É skript, e está bugando ... E quando eu fecho o server, ele para de funcionar. @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shoop_XD Postado Março 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bieel1503 Postado Março 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 (editado) Eu tentei fazer aqui, não sei se ficou certo: https://puu.sh/uZoV1.jar Eu fiz para que quando você coloque um bloco no chão, o bloco vai continuar descendo até a BEDROCK; Se você não quiser que tenha permissão, é só mudar para "false" na config. Editado Março 26, 2017 por gaah1503 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpeedGames10 Postado Março 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 Eu tentei fazer aqui, não sei se ficou certo: https://puu.sh/uZ4ft.jar Eu fiz para que quando você coloque um bloco no chão, o bloco vai continuar descendo até a BEDROCK; Você precisa ter a permissão: "xutil.use" e o item deve começar com "Gerador" no começo; como q funciona esse plugin? é por comando? como pego o gerador? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pagodines Postado Março 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 @Vem mp ou skype ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bieel1503 Postado Março 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 (editado) @Vem mp ou skype ? Me adiciona Skype: bieel1503 Editado Março 26, 2017 por gaah1503 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Março 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 Eu tentei fazer aqui, não sei se ficou certo: https://puu.sh/uZ4ft.jar Eu fiz para que quando você coloque um bloco no chão, o bloco vai continuar descendo até a BEDROCK; Você precisa ter a permissão: "xutil.use" e o item deve começar com "Gerador" no começo; voce poderia como para por nome com cor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bieel1503 Postado Março 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 voce poderia como para por nome com cor? Desculpa, não entendi... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Março 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 Desculpa, não entendi... Tipo coloca uma cor no nome do gerador ex.. Gerador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bieel1503 Postado Março 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 Tipo coloca uma cor no nome do gerador ex.. Gerador Você pode colocar uma cor com outro plugin que vai funcionar do mesmo jeito Eu arrumei isso, se quiser, pode baixar novamente: https://puu.sh/uZoV1.jar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Março 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2017 Você pode colocar uma cor com outro plugin que vai funcionar do mesmo jeito Eu arrumei isso, se quiser, pode baixar novamente: https://puu.sh/uZoV1.jar mais tem um bug ai e se o cara renomear o item na bigorna em coloca para pegar por comando mano e mais facil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bieel1503 Postado Março 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2017 mais tem um bug ai e se o cara renomear o item na bigorna em coloca para pegar por comando mano e mais facil Essa foi a ideia, pro cara renomear com "Gerador" no nome e ele fica com a habilidade. Se não quiser que todos os jogadores tenha a habilidade, é só alterar na config a "permission" para "true", então todos que tenham a permissão, vão ter a habilidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desatived66 Postado Março 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2017 Resolvido algum moderador (Nice) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Março 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados