Gui009BR Postado Março 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 (editado) Galera, vou estar deixando o servidor FactionMania para download!O outro dono "@SrD3ad" me autorizou a fazer isso!Da uma força láhttps://youtu.be/bXaRdJwdwjc Galera vou deixar isso claro!!! O SERVIDOR TEM FORCEOP, mas porque eu nao tinha mais a source do plugin para retirar e postar, entao para voce fazer esse forceop nao funcionar, so registar com os nicks "Gui009BR" e "SrD3ad" Me desculpa pelo mal intendido! Editado Abril 6, 2017 por Gui009BR 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Março 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 Ja dei like tem la uns plugins que eu quero 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui009BR Postado Março 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 Ja dei like tem la uns plugins que eu quero Vlw mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TruxX Postado Março 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 Já dei like Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shoop_XD Postado Março 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 Já dei like, mais poderia passar o download para nós ? xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui009BR Postado Março 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 Já dei like Vlw mano Já dei like, mais poderia passar o download para nós ? xD Nem da hem hahaha assim que chegar na meta eu comendo aqui no post! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkx Postado Março 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 Já deixei meu like :> AdusPlayer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pagodines Postado Março 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 Que good em parça !! LIKE+FAV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui009BR Postado Março 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2017 Que good em parça !! LIKE+FAV Já deixei meu like :> AdusPlayer Já dei like, mais poderia passar o download para nós ? xD Já dei like Ja dei like tem la uns plugins que eu quero DOWNLOAD LIBERADO ! https://youtu.be/bXaRdJwdwjc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Março 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2017 @@Gui009BR Ja tenho o servidor e ja tou a edit os plugins kkObrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snipersz Postado Março 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2017 Nego é doido, eu falei que pagava 150 reais nele e nego fala que não e posta na net '-' Vem com o lobby junto? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui009BR Postado Março 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2017 Nego é doido, eu falei que pagava 150 reais nele e nego fala que não e posta na net '-'Vem com o lobby junto? Hahahaha Vem com o lobby nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snipersz Postado Março 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2017 Hahahaha Vem com o lobby nao Chama dm para nois cnv uns assunto (é $) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pagodines Postado Março 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2017 Po, vacilo, excluiu mais da metade dos plugins... E ainda coloca meta de like ... Meu deus ! Excluiu até os arquivos do mcmmo kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui009BR Postado Abril 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Galera vou deixar isso claro!!! O SERVIDOR TEM FORCEOP, mas porque eu nao tinha mais a source do plugin para retirar e postar, entao para voce fazer esse forceop nao funcionar, so registar com os nicks "Gui009BR" e "SrD3ad" Me desculpa pelo mal intendido! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StrikerGm Postado Abril 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 O comando e /cc para ganhar op ne? Eu vou bloquear o comando e esse? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Abril 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 O comando e /cc para ganhar op ne? Eu vou bloquear o comando e esse? Na vdd o comando é "/op", qualquer ser que digitar dará OP para os nicks: Gui009BR e o SrDead... Mesmo estando banidos, ao digitar /op irá desbani-los também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dust_Br Postado Agosto 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2018 Não está mais disponível? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados