GabAlves Postado Março 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2017 (editado) Recrutamento Como funciona: estou desenvolvendo uma network, estamos com o servidor FullPvP, SkyWars, MiniGames prontos. Estou atrás de servidores de Factions, KitPvP, HG . Pessoa que entrar com estes servidores fica com o acesso ao (Forneceremos a host)MultiCraft de seu respectivo servidor. Ela terá a TAG [DIRETOR] no seu respectivo servidor assim como "GabrielAlves", "iCostly" e o "_HardGam3r" A pessoa terá 40% do lucro que o servidor ira gerar com a venda de Vip(s). Interessados responder no tópico ou chamar MP (Não me venha com servidor baixado da net por favor '=' ) Editado Março 27, 2017 por Gab_Alves Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2017 Deixa eu ver se eu entendi. Eu compro um host, e coloco na sua network. Feito isso, você virá o "dono" do meu host e eu recebo os 40% do lucro que ocorrer ao longo do tempo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Março 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2017 (editado) Deixa eu ver se eu entendi. Eu compro um host, e coloco na sua network. Feito isso, você virá o "dono" do meu host e eu recebo os 40% do lucro que ocorrer ao longo do tempo? Forneço a host Temos um dedicado de 32GB de Ram :) Editado Março 27, 2017 por Gab_Alves Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Março 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Março 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2017 Se fosse o fullpvp eu queria! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Março 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2017 Se fosse o fullpvp eu queria! Já temos o fullpvp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael2425 Postado Março 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2017 Sou skripter se mexer com skript ae no seu server segue skype rafaelfalqueto54 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Março 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2017 Sou skripter se mexer com skript ae no seu server segue skype rafaelfalqueto54 Nenhum servidor usa skript Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Março 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2017 Ai que tópico sexy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Março 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Março 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fatalzin Postado Abril 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2017 (editado) Sem Interesse no Momento Editado Abril 4, 2017 por Fatalzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Abril 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2017 (editado) Sou configurador de Plugins posso desenvolver os Servidores de KitPvP e Factions! Caso haja algum interesse entre em contato pelo meu Skype: Live:DiogoReolon Tenho quase certeza que goste do meu Trabalho, só que dou um Prazo de umas duas semanas para cada servidor e necessito dos Mapas! Procurei e não encontrei ninguem com esse skyp :c Não se preucupe com mapas temos construtores bons Chama la no skyp Facebook:Cassimaro.ca Editado Abril 4, 2017 por Gab_Alves Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trany Postado Abril 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2017 Vocês não trabalham com Script se não eu ia ajudar Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFerraz Postado Abril 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2017 Se quizer um servidor de factions ou full pvp , 100% pronto e configurado (50% dos plugins são privados), só me contatar. Já tenho pronto ambos configurados do 0 por min. Não trabalho pra networks,servidores, caso queira será somente pagando valor fixo a combinar. Skype -> eytor.ferraz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados