Nuno M. Postado Março 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2017 (editado) SkPower Olá pessoal, estou aqui trazendo para download o plugin SkPower, estou deixando ele aqui pois muita gente não tem e por vezes não o encontra... bem é isso :) Versões: 1.5.2+, 1.6+, 1.7+, 1.8+ Osplugin não é meu mas se poder deixe likezin para ajudar Download: http://www.mediafire.com/file/zv9ysae0e9pqx0j/SkPower.jar Editado Abril 15, 2017 por RonaldoPT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Março 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2017 Obrigado ai, vou usar implementar esse dowload agora nos meus sk ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gentleman Postado Março 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2017 Se eu não me engano ao em vez de utilizar o SkPower você pode optar por outro add-on skript não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Março 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2017 Se eu não me engano ao em vez de utilizar o SkPower você pode optar por outro add-on skript não? Se eu não me engano, só o SkPower tem integração com o LegendChat e outras coisas mais especiais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Março 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2017 Se eu não me engano, só o SkPower tem integração com o LegendChat e outras coisas mais especiais. Exatamente, ele é pra chat entre outros são coisas mais avançadas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHallowed Postado Março 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2017 Isso é muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Março 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2017 Obrigado ai, vou usar implementar esse dowload agora nos meus sk ! Isso é muito bom. Denada! :) Lembrando que não sou o criador só estou divulgando o download pois o criador tirou ele do ar a muito tempo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nome de Exibição Postado Março 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2017 kkkk tlg q o power tem pavor disso kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Março 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2017 kkkk tlg q o power tem pavor disso kkk O que quer dizer com isso ? o.O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nome de Exibição Postado Março 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2017 O que quer dizer com isso ? o.O kkkk chega no power e fala eae power cm vai os sk huueueuuheue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Março 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2017 kkkk chega no power e fala eae power cm vai os sk huueueuuheue Tendi kkk Ele não usa mais o skript (eu acho) a uns tempos eu falou na ShoutBox que se estava querendo desfazer dos skript que estava usando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Março 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2017 SkPower Olá pessoal, estou aqui trazendo para download o plugin SkPower, estou deixando ele aqui pois muita gente não tem e por vezes não o encontra... bem é isso :) Versões: 1.5.2+, 1.6+, 1.7+, 1.8+ Osplugin não é meu mas se poder deixe likezin para ajudar Download: http://www.mediafire.com/file/zv9ysae0e9pqx0j/SkPower.jar ae mano o primeiro que posta um =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Março 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2017 ae mano o primeiro que posta um =D kkk sim Muita gente fica mendigando pelo download dele pois não encontra pois o Power tirou ele do ar.. (eu também fui uma dessas pessoas a uns bons tempos) Achei melhor colocar assim aqui download assim é só pegar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nome de Exibição Postado Março 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2017 Tendi kkk Ele não usa mais o skript (eu acho) a uns tempos eu falou na ShoutBox que se estava querendo desfazer dos skript que estava usando ele tem ódio kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Março 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2017 ele tem ódio kkkk Tendi, kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2017 @UP - Download atualizado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Abril 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2017 Tem alguma wiki desse plugin com suas funções? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2017 Tem alguma wiki desse plugin com suas funções? Nop foi o MrPower que criou ele mas não está dando mais suporte.. Ele é básicamente um SKQuery para a 1.5.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpeedGames10 Postado Abril 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2017 para q serve? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2017 para q serve? Não sei dizer bem mas é um SKQuery para a 1.5.2 pois o Addon SkQuery não funfa na 1.5.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados