PedroDev Postado Março 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2017 (editado) Tio_Panda - Builder profissional procurando servidores! - Queria muito que ele trabalha-se no meu mais né. - Bom, o cara é muito bom construiu uma vip pra mim que meu amigo... - Gente boa e competente! - Está presisando de um builder? Chame o Tio_Panda no privado! - Muleke muito gente boa, é profissa tb kkk é noix lek tmj! - Recomendo! - Construções do lek ( AS SIMPLES ): http://ti0panda.imgur.com/all/ Editado Março 27, 2017 por zPedroRJ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio_Panda Postado Março 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2017 Vlw men tmj abraçs S2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2017 Quanto custa esse miserento? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Março 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2017 Ta legal mas as construções do gelo, n curti as montanhas Boa Sorte lek !! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio_Panda Postado Abril 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2017 Ta legal mas as construções do gelo, n curti as montanhas Boa Sorte lek !! Aceito sua critica, buscarei melhoras! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados