sadUKZ Postado Março 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2017 Função: Um plugin que eu coloque um bloco em algum lugar, e dele vai gerando outros até a bedrock #KIBEWORLD Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ x ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ x ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ x ] Outro:/gerador give Nome do gerador Versão do Java: [x] Java 7[x] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ x ] Outro: se tiver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Março 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2017 Eu tentei fazer aqui, não sei se ficou certo: https://puu.sh/uZoV1.jar Eu fiz para que quando você coloque um bloco no chão, o bloco vai continuar descendo até a BEDROCK; Se você não quiser que tenha permissão, é só mudar para "false" na config. Do seguinte topico: http://gamersboard.com.br/topic/38452-plugin-de-gerador-ou-skript-segunda-alternativa/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Março 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2017 Do seguinte topico: http://gamersboard.com.br/topic/38452-plugin-de-gerador-ou-skript-segunda-alternativa/ nao quero esse ai pq tem bugs quero um que seja por comando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gentleman Postado Março 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2017 Nego ajuda ele e o cara ainda reclama, se fosse tu nem ajudava mais. Que ignorância: nao quero esse ai pq tem bugs quero um que seja por comando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
: Logan : Postado Março 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2017 Nego ajuda ele e o cara ainda reclama, se fosse tu nem ajudava mais. Que ignorância: nao quero esse ai pq tem bugs quero um que seja por comando. Pior que é verdade neh men Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Março 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2017 Nego ajuda ele e o cara ainda reclama, se fosse tu nem ajudava mais. Que ignorância: nao quero esse ai pq tem bugs quero um que seja por comando. ue vc que que eu falei oq ??? so falei a verdade oxe nao gosto blz kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
: Logan : Postado Março 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2017 (editado) ue vc que que eu falei oq ??? so falei a verdade oxe nao gosto blz kkkkk "Não gosto me mata @%$#~&I" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ja viu esse ? Editado Março 27, 2017 por : Logan : Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Março 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2017 "Não gosto me mata @%$#~&I" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ja viu esse ? so acho que vcs vai toma Alerta viu kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gentleman Postado Março 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2017 (editado) "Não gosto me mata @%$#~&I" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ja viu esse ? KKK, só acho que você bugou o post '-' Editado Março 27, 2017 por RubensCM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Março 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2017 Fiz um a venda caso queira entre em contato vou criar topico dps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Março 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2017 Fiz um a venda caso queira entre em contato vou criar topico dps So que tipo eu queira um mais complexo tipo Geradores: Gerador.lava Blocko: 9 Gerador.agua blocko: 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Março 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2017 Nego ajuda ele e o cara ainda reclama, se fosse tu nem ajudava mais. Que ignorância: nao quero esse ai pq tem bugs quero um que seja por comando. Realmente, mas mesmo assim vou tentar ajudar, gentileza gera gentileza. nao quero esse ai pq tem bugs quero um que seja por comando Me diz ai como você quer especificado que eu vejo se faco para você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Março 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2017 So que tipo eu queira um mais complexo tipo Geradores: Gerador.lava Blocko: 9 Gerador.agua blocko: 8 como assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFerraz Postado Março 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2017 Amigo esse plugin é privado (premium) nomeado de "InstaWall" basta procurar no google que irá encontrar varios nulleds free. Acredito que o World utilize esse "InstaWall". Resolvido? like. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Março 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2017 Amigo esse plugin é privado (premium) nomeado de "InstaWall" basta procurar no google que irá encontrar varios nulleds free. Acredito que o World utilize esse "InstaWall". Resolvido? like. ele e pago mais achei um free so que nao sei se tem force op '-' hehueuue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StrikerGm Postado Abril 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2017 Fiiw Me Manda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpeedGames10 Postado Abril 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2017 ele e pago mais achei um free so que nao sei se tem force op '-' hehueuue eu tenho o meu skript de gerador serve? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ButterDEV Postado Abril 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2017 eu tenho o meu skript de gerador serve? Pode me Mandar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Abril 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados