SuperJogosDBZ Postado Março 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2017 (editado) Lhe apresento-lhes um segundo snif da vida do yt, tudo começou quando ele fez um live humilhando uma criança e mostrando fotos pessoais do mesmo, o que achei repulsivo da parte dele. Como eu conhecia a vitima, falei umas verdades para ele em meu Twitter falando que a atitude dele não era legal e até chamei ele de lixo, o que por acaso me arrependo, e ao que parece que ele não gostou muito disso, no dia seguinte ele abre uma live para tentar conversar comigo e como eu me nego a ir call ele começa a me ofender e difamar. Depois de 2 dias quando ele ficou sabendo que eu daria strike na live dele me difamando e ofendendo, ele ficou com raivinha e abriu outra live para continuar me difamando e avaliando vídeos antigos de meu canal que são casos já resolvidos, sobre meus vídeo antigos, que parei de gravar a meses, conversei com todos os donos, me desculpei e fui call com todos, para alguns dei até vip no meu servidor e todos ficaram de boa. Tenho alguns até hoje no skype e ajudo pacas eles. Aqui os vídeos para quem quer ver a integridade em pessoa kkkk https://www.youtube.com/watch?v=NfSiboFo4dk&t=5296s https://www.youtube.com/watch?v=7SRY4qWLUK0&t=3914s https://www.youtube.com/watch?v=o0vfMUgalgk Não vou falar nada, só vou dar os strikes e esperar que ele perda o canal dele. Pq ele merece isso!! Em quem se der o trabalho de assistir, falem o que acham, estou certo, estou errado? Editado Março 28, 2017 por SuperJogosDBZ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Março 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2017 Q U A L I D A D E padrão de sempre esses youtubers kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Março 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2017 Q U A L I D A D E padrão de sempre esses youtubers kk O mais engraçado é que ele acha que não está fazendo nada de errado. :rofl: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Março 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2017 Não participei da treta, não sei os 2 lados. Mas pelo oq me falaram do lado dele, ele expôs uma criança em live, ja perdeu a razão. Alem disso foi ofender geral pra piorar mais ainda, esses caras que não cresceram... da dó. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rezende Postado Março 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2017 Ele é emancipado, se ele expôs a "criança", a mesma que responda e tome atitudes por ela mesma. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Março 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2017 Ele é emancipado, se ele expôs a "criança", a mesma que responda e tome atitudes por ela mesma. Tb acho isso, o problema são as atitudes dele com qualquer um que não gosta do que ele faz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Oliveira Postado Março 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2017 Pois é, ainda me acusa de roubar contas originais em meu servidor de network, só que eu não sei nenhum método de pegar contas originais, até hoje esperando alguma prova... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rezende Postado Março 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2017 Tb acho isso, o problema são as atitudes dele com qualquer um que não gosta do que ele faz. Eu to trabalhando pro Alfinha, ele é desse jeito e não muda, ele se mete na vida dos outros e fala merda de qualquer um, faz isso só por ter dinheiro e família. O público-alvo dele é crianças, mas não age de acordo com o público. Ele é o famoso pai conservador, não tenta discutir, apenas assista a queda dos arrogantes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Março 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2017 (editado) Não conheço o Alfinho, também não sei dos 2 lados. Vocês dois com essa treta estão estragando a imagem de vocês atoa Editado Março 28, 2017 por ZimerGames™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Março 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2017 Não conheço o Alfinho, também não sei dos 2 lados. Vocês dois com essa treta estão estragando a imagem de vocês atoa Pois é né Eu to trabalhando pro Alfinha, ele é desse jeito e não muda, ele se mete na vida dos outros e fala merda de qualquer um, faz isso só por ter dinheiro e família. O público-alvo dele é crianças, mas não age de acordo com o público. Ele é o famoso pai conservador, não tenta discutir, apenas assista a queda dos arrogantes. Quero ver ele falando merda sem canal, vou pegar a pipoca e ver ele cair. Pois é, ainda me acusa de roubar contas originais em meu servidor de network, só que eu não sei nenhum método de pegar contas originais, até hoje esperando alguma prova... Isso eu não sei, não vou defender ng. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfinho Postado Março 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2017 Entra Em Call Com O Alfa entao So Sabe Fala Por Chat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui009BR Postado Março 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2017 Eu tenho esse mlk no skype Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Março 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2017 Amigo isso é normal apenas mande um FOD*-S* pra eles e pronto, esse Y O U T U B E R S não sei se podemos chamar assim, mais facíl de YOULIXO mais enfim, ignore cara isso são pessoas que não aceitam seu sucesso e querem te derrubar, gostando ou não eles um dia vão falar assim pra você:- Super, grava comigo e da tag youtuber no teu servidor pra min ganhar subs É isso cara se ele pediu para ir call com ele vá e diga um FOD*-S*. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Março 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2017 Vou no segundo link que você deixou e já estou a ver a "criança" que ele é... ele tem realmente 35 anos?! o.O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrCoallah Postado Março 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2017 Eae Super, kkk vc ta falando merda se o próprio Lobaum já ta falando com ele e já vai comprar vip no server do alfinha meu amigo eu sei o alfinha errou em fazer essa live mais ele já tava cansado agora vc tenha uma atitude de homem e vai call com alfinha ou tem medo ... Lhe apresento-lhes um segundo snif da vida do yt, tudo começou quando ele fez um live humilhando uma criança e mostrando fotos pessoais do mesmo, o que achei repulsivo da parte dele. Como eu conhecia a vitima, falei umas verdades para ele em meu Twitter falando que a atitude dele não era legal e até chamei ele de lixo, o que por acaso me arrependo, e ao que parece que ele não gostou muito disso, no dia seguinte ele abre uma live para tentar conversar comigo e como eu me nego a ir call ele começa a me ofender e difamar. Depois de 2 dias quando ele ficou sabendo que eu daria strike na live dele me difamando e ofendendo, ele ficou com raivinha e abriu outra live para continuar me difamando e avaliando vídeos antigos de meu canal que são casos já resolvidos, sobre meus vídeo antigos, que parei de gravar a meses, conversei com todos os donos, me desculpei e fui call com todos, para alguns dei até vip no meu servidor e todos ficaram de boa. Tenho alguns até hoje no skype e ajudo pacas eles. Aqui os vídeos para quem quer ver a integridade em pessoa kkkk https://www.youtube.com/watch?v=NfSiboFo4dk&t=5296s https://www.youtube.com/watch?v=7SRY4qWLUK0&t=3914s https://www.youtube.com/watch?v=o0vfMUgalgk Não vou falar nada, só vou dar os strikes e esperar que ele perda o canal dele. Pq ele merece isso!! Em quem se der o trabalho de assistir, falem o que acham, estou certo, estou errado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Março 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2017 Eae Super, kkk vc ta falando merda se o próprio Lobaum já ta falando com ele e já vai comprar vip no server do alfinha meu amigo eu sei o alfinha errou em fazer essa live mais ele já tava cansado agora vc tenha uma atitude de homem e vai call com alfinha ou tem medo ... Outra bela atitude, me provocar... Me desculpe, me nego a ir call com ele, esse é meu direito. E repito, nunca defendi o lobão, apenas analisei uma ação dele e falei que não gostei, nunca falei que o lobão estava certo. Ele tem que virar homem e parar de me provocar e me ofender em lives, isso sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrCoallah Postado Março 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2017 Outra bela atitude, me provocar... Me desculpe, me nego a ir call com ele, esse é meu direito. E repito, nunca defendi o lobão, apenas analisei uma ação dele e falei que não gostei, nunca falei que o lobão estava certo. Ele tem que virar homem e parar de me provocar e me ofender em lives, isso sim. Só vou falar não to do lado de ninguém vc como o povo diz tem 21 anos e o alfinha tem 35 anos e tão agindo como kid Só vou falar não to do lado de ninguém vc como o povo diz tem 21 anos e o alfinha tem 35 anos e tão agindo como kid Outra bela atitude, me provocar... Me desculpe, me nego a ir call com ele, esse é meu direito. E repito, nunca defendi o lobão, apenas analisei uma ação dele e falei que não gostei, nunca falei que o lobão estava certo. Ele tem que virar homem e parar de me provocar e me ofender em lives, isso sim. gosto muito do seu canal e do dele principalmente do server são muito bem configurado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rezende Postado Março 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2017 O cara é assim mano, não tem o que fazer, vocês também só fazem merda, ao invés de ficar com conflito de ideias, vão trabalhar. #paz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Março 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2017 O cara é assim mano, não tem o que fazer, vocês também só fazem merda, ao invés de ficar com conflito de ideias, vão trabalhar. #paz kkk #Paz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Março 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2017 (editado) Não quero me envolver mais do que eu já causei então sem mais comentários. Editado Março 28, 2017 por Hard Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados