Ir para conteúdo

Mendigando "Likes" & "Comentários" '-'

Nuno M.

Posts Recomendados

I - Postagens como, "curte meu post que eu curto o seu", ou "deem 20 likes que eu libero o download do meu plugin" são terminantemente proibidas.

» Ocorrência (1º Ocorrência): 5 PONTO(S) (Não expira) & Todos os likes da conta serão removidos
» Reincidência (>= 5 Ocorrências): 20 PONTO(S) (Não expira) & Todos os likes da conta serão removidos
» Persistência (>= 8 Ocorrências): 30 PONTO(S) (Não expira) & Todos os likes da conta serão removidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I - Postagens como, "curte meu post que eu curto o seu", ou "deem 20 likes que eu libero o download do meu plugin" são terminantemente proibidas.

» Ocorrência (1º Ocorrência): 5 PONTO(S) (Não expira) & Todos os likes da conta serão removidos

» Reincidência (>= 5 Ocorrências): 20 PONTO(S) (Não expira) & Todos os likes da conta serão removidos

» Persistência (>= 8 Ocorrências): 30 PONTO(S) (Não expira) & Todos os likes da conta serão removidos

Eu sei dessa regras, a cena é que não estou pedindo nada em troca '-'

Só dá se quiser 

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...