y_Panda_y Postado Março 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2017 (editado) Olá. Eu estou tentando vender para um carinha que tem dinheiro no pagseguro, mas segundo ele, não existe nenhuma opção que ele possa utilizar o dinheiro que ele tem na conta dele, para comprar o tal item de mim. Como faço para liberar isso ? Ou se é liberavel ! PS: Não sei achei a área correta para postar essa duvida, qualquer coisa perdoem-me. Editado Março 29, 2017 por y_Panda_y Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Darwin Postado Março 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2017 Primeiro ele precisa verificar a conta dele com conta bancaria [ INFO ] Caso seja verificado,precisa ser em sites que aceita saldo pagseguro 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Março 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2017 Primeiro ele precisa verificar a conta dele com conta bancaria [ INFO ] Caso seja verificado,precisa ser em sites que aceita saldo pagseguro Ata consegui entender kk então obrigado ai pela ajuda cara o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shoop_XD Postado Março 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2017 Você tem conta bancária, a conta dele também ? (Tenho money no pagseguro mais não consigo efetuar pagamentos, pois não tenho acc bancárias) /: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Darwin Postado Março 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2017 Ata consegui entender kk então obrigado ai pela ajuda cara o/ Resolvido ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Março 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2017 Resolvido ? Alias, ainda não, a conta do cara ta verificada, mas quando gero um link de pagamento no pagseguro pra ele, não aparece opção dele pagar com o dinheiro que ele tem no pagseguro, o que fazer ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Darwin Postado Março 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2017 Apenas contas empresarial pode gerar links com pagamento via saldo [ Pelo menos até pouco tem atrás era ] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Março 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2017 Apenas contas empresarial pode gerar links com pagamento via saldo [ Pelo menos até pouco tem atrás era ] Deixa mano, já consegui kk obg ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados