Oliveiralucaz Postado Março 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2017 Olá pessoal do GB! Me chamo Lucas, sou proprietário de um servidor de minescraft, estilo fullpvp com ranks, minas etc etc, enfim; no momento esta tudo pronto, claro que há sempre uma coisinha aqui e acolá pra se resolver, mas de geral o servidor esta finalizado. No momento ele está on-line, com bem pouquinhos players ainda, pois ainda n divulguei muito, e é atrás disso que estou aqui. Sempre vi e li o pessoal aqui do fórum falar "paga um youtuber para gravar no servidor que ajuda bastante e talz" e estou atrás disso. Vocês tem contato com algum youtuber grande, que faça este tipo de serviço e quanto custa, em média estes tipos de divulgações? Me passem contato deles, para que eu possa entrar em contato e conversar melhor, sobre quanto custa, como é esse tipo de divulgação etc. Se você é este youtuber, e faz divulgação de servidores, manda uma Mp ai, ou me chama no skype: oliveiralucaz, vamos trocar uma ideia. Obrigado pela atenção de vocês, vlws a quem ajudar, é isso! S2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Março 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2017 Passa ip do servidor ai pra mim dar uma olhada ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oliveiralucaz Postado Março 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2017 Passa ip do servidor ai pra mim dar uma olhada ^^ jogar.megacraft.com.br 1.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oliveiralucaz Postado Março 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2017 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oliveiralucaz Postado Março 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2017 Up² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Março 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2017 Paga quanto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oliveiralucaz Postado Março 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2017 Paga quanto? depende do quanto me cobrarem, e se couber no meu orçamento; se quiser, vem MP pra gente conversar melhor sobre valores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WolfBoy Postado Março 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2017 (editado) Olá pessoal do GB! Me chamo Lucas, sou proprietário de um servidor de minescraft, estilo fullpvp com ranks, minas etc etc, enfim; no momento esta tudo pronto, claro que há sempre uma coisinha aqui e acolá pra se resolver, mas de geral o servidor esta finalizado. No momento ele está on-line, com bem pouquinhos players ainda, pois ainda n divulguei muito, e é atrás disso que estou aqui. Sempre vi e li o pessoal aqui do fórum falar "paga um youtuber para gravar no servidor que ajuda bastante e talz" e estou atrás disso. Vocês tem contato com algum youtuber grande, que faça este tipo de serviço e quanto custa, em média estes tipos de divulgações? Me passem contato deles, para que eu possa entrar em contato e conversar melhor, sobre quanto custa, como é esse tipo de divulgação etc. Se você é este youtuber, e faz divulgação de servidores, manda uma Mp ai, ou me chama no skype: oliveiralucaz, vamos trocar uma ideia. Obrigado pela atenção de vocês, vlws a quem ajudar, é isso! S2 Vou entrar no server ^^ Editado Março 30, 2017 por WolfBoy 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oliveiralucaz Postado Março 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2017 Vou entrar no server ^^ Opa, vlws ^^ @topic: Up³ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oliveiralucaz Postado Abril 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2017 upando de leves Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oliveiralucaz Postado Abril 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2017 up³ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados