Rip_Hunter Postado Março 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2017 (editado) Olá pessoas, tudo certo?! Venho por meio deste tópico apresentar a vocês um dos meus primeiros plugins, o Rip_ResetKDR Como funciona: É praticamente a mesma coisa que o SCReset, porem ele tem um "Diferencial". Você pode escolher resetar apenas as suas mortes ou apenas as kills civilians, neutrals ou rivals. Ele também checa se as kills ou mortes do jogador já estão em 0, evitando assim que o jogador gaste dinheiro atoa. Configuração do plugin: Algumas imagens in-game: Usei o comando /resetar civilian como exemplo para os prints. Ao usar o comando /resetar: Ao usar o comando /resetar civilian, caso não tenha dinheiro: Ao usar o comando /resetar civilian tendo o dinheiro, mas os kills em civilian já estão em 0: Mensagem de sucesso ao usar o comando /resetar civilian: Comando do plugin: /resetar <civilian>, <neutral>, <rival>, <mortes> Dependências: Vault, SimpleClans, Algum plugin de economia Versões testadas: Funcional [✔] | Não testado [#] | Não funcional [X] 1.5.x [#] 1.6.x [#] 1.7.x [#] 1.8.x [✔] 1.9.x [#] 1.10.x [#] 1.11.x [#] Link para download: https://www.mediafire.com/?hnwj7ru56qheadb OBS: Qualquer erro/bug, basta avisar nos comentários, estarei disposto a resolvê-los! ^-^ Editado Março 29, 2017 por Rip_Hunter 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ticomiadm MK Postado Março 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2017 Boa muito bom ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rip_Hunter Postado Março 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2017 Boa muito bom ! Muito obrigado ^^ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheFiliper Postado Março 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2017 up caramba cara muito bom baixei ja coloquei no meu servidor parabens pelo seu trabalho!!!!!... queria um plugin de mito pra 1.8 que aparece no chat todos que eu baixo da erro 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rip_Hunter Postado Março 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2017 up caramba cara muito bom baixei ja coloquei no meu servidor parabens pelo seu trabalho!!!!!... queria um plugin de mito pra 1.8 que aparece no chat todos que eu baixo da erro Muito obrigado, fico feliz que tenha gostado! @OFF Já tentou usar o PBRMito?! Link: http://gamersboard.com.br/topic/37427-pbrmito-pbrmagnata-cr%C3%A9ditos-ao-autor/?hl=pbrmito 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheFiliper Postado Março 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2017 Muito obrigado, fico feliz que tenha gostado! @OFF Já tentou usar o PBRMito?! Link: http://gamersboard.com.br/topic/37427-pbrmito-pbrmagnata-cr%C3%A9ditos-ao-autor/?hl=pbrmito fui tentar olhar o pl quando fui baixar tava dando erro no link por acaso tem ele ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rip_Hunter Postado Março 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2017 fui tentar olhar o pl quando fui baixar tava dando erro no link por acaso tem ele ai Esse? Link: http://www.mediafire.com/file/tk9zbj66mgyq54c/PBRMito+e+PBRMagnata.rar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheFiliper Postado Março 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2017 Esse? Link: http://www.mediafire.com/file/tk9zbj66mgyq54c/PBRMito+e+PBRMagnata.rar acho que me apaixonei por alguem kkk vlws cara 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rip_Hunter Postado Março 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2017 acho que me apaixonei por alguem kkk vlws cara Huhaushsuahau dnd ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheFiliper Postado Março 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2017 Huhaushsuahau dnd ^^ er fail dnv dei reload no sv e não crio pasta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RGB Postado Março 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2017 (editado) SUGESTÕES: - Aplicar permissões para cada subcomando. - Aplicar delay entre os comandos. - Aplicar um comando admin para resetar KDR dos jogadores (sem custos). Obs: post bugou e dupou quando fiz o post :crying: Editado Março 29, 2017 por ℛ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Março 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2017 Nossa.. muito bom! Concerteza que irei usar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rip_Hunter Postado Março 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2017 SUGESTÕES: - Aplicar delay entre os comandos. - Aplicar permissões para cada subcomandos. - Aplicar comando admin para resetar kdr de jogadores sem custo. - Aplicar um comando de reload. VLW FLW Sugestões anotadas, em breve irei implementa-las... obrigado! ^^ Nossa.. muito bom! Concerteza que irei usar Opa, fico feliz que tenha gostado ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Março 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2017 SUGESTÕES: - Aplicar delay entre os comandos. - Aplicar permissões para cada subcomandos. - Aplicar comando admin para resetar kdr de jogadores sem custo. - Aplicar um comando de reload. VLW FLW __ que foda, eu já utilizava um mas vou utilizar este a partir de hoje '--' 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kibex Postado Março 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2017 Poderia me dizer se funciona na 1.5? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rip_Hunter Postado Março 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2017 __ que foda, eu já utilizava um mas vou utilizar este a partir de hoje '--' Muito obrigado, fico feliz que tenha gostado ^^ Poderia me dizer se funciona na 1.5? Não testei na 1.5, mas acho que deve funcionar... Caso não funcione, basta me enviar um print via mp do erro que der, e eu arrumo ele na 1.5 para você ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipaogamer Postado Março 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2017 Olá pessoas, tudo certo?! Venho por meio deste tópico apresentar a vocês um dos meus primeiros plugins, o Rip_ResetKDR Como funciona: É praticamente a mesma coisa que o SCReset, porem ele tem um "Diferencial". Você pode escolher resetar apenas as suas mortes ou apenas as kills civilians, neutrals ou rivals. Ele também checa se as kills ou mortes do jogador já estão em 0, evitando assim que o jogador gaste dinheiro atoa. Configuração do plugin: Algumas imagens in-game: Usei o comando /resetar civilian como exemplo para os prints. Ao usar o comando /resetar: Ao usar o comando /resetar civilian, caso não tenha dinheiro: Ao usar o comando /resetar civilian tendo o dinheiro, mas os kills em civilian já estão em 0: Mensagem de sucesso ao usar o comando /resetar civilian: Comando do plugin: /resetar <civilian>, <neutral>, <rival>, <mortes> Dependências: Vault, SimpleClans, Algum plugin de economia Versões testadas: Funcional [✔] | Não testado [#] | Não funcional [X] 1.5.x [#] 1.6.x [#] 1.7.x [#] 1.8.x [✔] 1.9.x [#] 1.10.x [#] 1.11.x [#] Link para download: https://www.mediafire.com/?hnwj7ru56qheadb OBS: Qualquer erro/bug, basta avisar nos comentários, estarei disposto a resolvê-los! ^-^ Pega pra 1.7.10? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rip_Hunter Postado Março 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2017 Pega pra 1.7.10? Provavelmente sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipaogamer Postado Março 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2017 Olá pessoas, tudo certo?! Venho por meio deste tópico apresentar a vocês um dos meus primeiros plugins, o Rip_ResetKDR Como funciona: É praticamente a mesma coisa que o SCReset, porem ele tem um "Diferencial". Você pode escolher resetar apenas as suas mortes ou apenas as kills civilians, neutrals ou rivals. Ele também checa se as kills ou mortes do jogador já estão em 0, evitando assim que o jogador gaste dinheiro atoa. Configuração do plugin: Algumas imagens in-game: Usei o comando /resetar civilian como exemplo para os prints. Ao usar o comando /resetar: Ao usar o comando /resetar civilian, caso não tenha dinheiro: Ao usar o comando /resetar civilian tendo o dinheiro, mas os kills em civilian já estão em 0: Mensagem de sucesso ao usar o comando /resetar civilian: Comando do plugin: /resetar <civilian>, <neutral>, <rival>, <mortes> Dependências: Vault, SimpleClans, Algum plugin de economia Versões testadas: Funcional [✔] | Não testado [#] | Não funcional [X] 1.5.x [#] 1.6.x [#] 1.7.x [#] 1.8.x [✔] 1.9.x [#] 1.10.x [#] 1.11.x [#] Link para download: https://www.mediafire.com/?hnwj7ru56qheadb OBS: Qualquer erro/bug, basta avisar nos comentários, estarei disposto a resolvê-los! ^-^ Então vou usar! Tem algum possivel conflito com algum plugin ? (desculpa por perguntar tanto) Como fazer para só um tipo de vip possa resetar o KDR? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rip_Hunter Postado Março 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2017 Então vou usar! Tem algum possivel conflito com algum plugin ? (desculpa por perguntar tanto) Como fazer para só um tipo de vip possa resetar o KDR? Que eu saiba não há conflito com nenhum plugin! Basta dar a permissão: ripresetkdr.usar para o grupo vip que você quer que possa resetar o KDR. Caso o grupo não tenha essa permissão, ele não terá acesso ao comando /resetar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipaogamer Postado Abril 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2019 Em 29/03/2017 em 03:10, Rip_Hunter disse: Olá pessoas, tudo certo?! Venho por meio deste tópico apresentar a vocês um dos meus primeiros plugins, o Rip_ResetKDR Como funciona: É praticamente a mesma coisa que o SCReset, porem ele tem um "Diferencial". Você pode escolher resetar apenas as suas mortes ou apenas as kills civilians, neutrals ou rivals. Ele também checa se as kills ou mortes do jogador já estão em 0, evitando assim que o jogador gaste dinheiro atoa. Configuração do plugin: Algumas imagens in-game: Usei o comando /resetar civilian como exemplo para os prints. Ao usar o comando /resetar: Ao usar o comando /resetar civilian, caso não tenha dinheiro: Ao usar o comando /resetar civilian tendo o dinheiro, mas os kills em civilian já estão em 0: Mensagem de sucesso ao usar o comando /resetar civilian: Comando do plugin: /resetar <civilian>, <neutral>, <rival>, <mortes> Dependências: Vault, SimpleClans, Algum plugin de economia Versões testadas: Funcional [✔] | Não testado [#] | Não funcional [X] 1.5.x [#] 1.6.x [#] 1.7.x [#] 1.8.x [✔] 1.9.x [#] 1.10.x [#] 1.11.x [#] Link para download: https://www.mediafire.com/?hnwj7ru56qheadb OBS: Qualquer erro/bug, basta avisar nos comentários, estarei disposto a resolvê-los! ^-^ Então tava tentando usar o seu plugin e quando eu uso /resetar da um erro! Que é: An internal error ocurred while attempting to perform this command Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados