Ir para conteúdo

Bloquar os "Free-Post" fácil (eu acho)

Nuno M.

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Bloquar os Free-Post e posts como ".", "..." etc

• Eu não sei como funciona um fórum pois nunca tive interrese em fazer um.. mas eu quando quero pegar ''leaks'' de plugins vou a grandes fórums gringos um que eu uso muito para pegar plugins para que se consiga pegar o download é preciso comentar e não consegue-se comentar com menos de 10 letras acho que deveriam de tentar aranjar/fazer um sistema desses aqui no fórum de ter uma obrigação de X minimo de palavras.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quer que seja preciso comentar para ver os links no tópico, ou quer que tenha um minimo de letras para poder comentar?

Você falou de 2 coisas bem diferentes.. E uma delas leva a mais free posts e a outra não muda nada, com ou sem minimo, haverá free post slá.

Link para o comentário

Você quer que seja preciso comentar para ver os links no tópico, ou quer que tenha um minimo de letras para poder comentar?

Você falou de 2 coisas bem diferentes.. E uma delas leva a mais free posts e a outra não muda nada, com ou sem minimo, haverá free post slá.

Eu falei 2 coisas para dar exemplo mas o que queria realmente dizer era colocar algo para ter um minimo de letras no comentário caso contrário não se conseguiria comentar

Tendeu?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...