mchiappinam Postado Março 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2017 (editado) Tópico designado ao dono deste fórum cujo desconheço, então espero que veja rsrs, não tenho meio de contato direto... Olá, tudo bem? Acessei o fórum de vocês ontem e hoje, ontem estava bastante instável e hoje quando fui ver os comentários de meu tópico estava offline: Vocês querem uma ajuda em hospedagem? Podemos lhe fornecer com o melhor desempenho e segurança. Este tópico é apenas com o intuito de ajudar. Uma mão lava a outra, vocês me ajudam divulgando meus plugins (isso vocês já fazem) e eu ajudo não deixando o site de vocês offline. Se quiser, estou aqui... :) Um abraço, boa noite. Editado Março 30, 2017 por mchiappinam 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Março 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2017 Moço, o dono do fórum é dono de uma empresa de hospedagem inteira ._. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Março 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2017 Putz, Sério isso? O dono do fórum é dono também de uma empresa de hospedagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Março 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2017 @@mchiappinam Uhm é mesmo ? kkk LiKe so de zoas kkk :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shoop_XD Postado Março 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2017 é só usar VPN do brasil ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Março 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2017 Tenho contato direto com o dono do fórum, cujo dono da VirtusHost, hoje a tarde ele fez uma manutenção na rede ENODIA, a razão pelo leve downtime, que é a que hospeda o fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaels Postado Março 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2017 Nem zoou não mc nem zoou kkkk editou antes de tomar ban que cagão rs. ~ KingDark_. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados