Ir para conteúdo

NÃO contratem o Fusquete como Construtor!

Fernando

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Por meio deste tópico venho avisar que o Fusquete foi muito irresponsável comigo, ficou só dando NÒ o tempo todo e além de não construir minha construção do spawn ficou me enrolando pra devolver a grana e até o momento não devolveu.

Vamos aos detalhes: Paguei R$100,00 reais na conta de um responsável por ele no dia 16/01/2017 as 11:41h, tenho comprovante e tudo do depósito que foi efetuado no banco Bradesco. Conversei com ele em call pessoalmente, demonstrei a ele exatamente como eu queria minha construção e ele ficou dando nó, dizendo que a construção que eu pedi não é legal e etc...

Mas isso é pedido do cliente, todas construções que ele me mandava eram muito detalhistas, rústicas ou muito modernas, muitos blocos, algo muito carregado e não era isso que eu pedi a ele, até aí OK depois de um certo tempo (que foi longo, ele só enrolava) ele disse que iria me reembolsar (já tava pensando nisso mesmo) aí eu concordei e ele também, ele disse que me devolveria os 100 reais no final desse mês de Março, passei a conta da minha mãe e tudo, e realmente, eu precisava muito do dinheiro no momento. Hoje já é dia 31 de Março, chamei ele várias vezes durante o tempo de espera e ele simplesmente visualizava e não respondia, hoje respondeu dizendo que estava sem PC isso eu acredito até que seja verdade mas isso não é motivo de ele não devolver meu dinheiro. Mais ou menos na metade desse mês ele disse que estava com dengue, não sei se é verdade ou não, mas NADA justifica ele não devolver o dinheiro!

Enfim: O Fusquete me passou a perna, se ele não devolver meu dinheiro ele me passou a perna mesmo aí daqui um tempo vou tomar alguma medida mais drástica até porque fiz o download das mensagens tenho todas as provas pra recuperar o dinheiro. Mas como foi tudo via Skype não sei como iria ficar, ele me bloqueou do Facebook. Criança ele né? rsrsrsrs, tenho a mesma idade que ele e sou responsável, quando me comprometo com as coisas vou até o fim pra entregar o produto a pessoa! Então nada justifica o que ele fez, chega me dar um negócio de falar com ele, cara CHATO demais reclama de tudo, pra ele tudo é feio AHHHHHH não sei o que fazer, mas que meu dinheiro vai retornar a mim VAI uma hora ou outra, por bem ou por mal VAI acontecer.

Não sei se posso postar a foto do comprovante aqui, mas tenho uma parte da conversa (Print via Skype).

Fotos da conversa via Skype -----> http://imgur.com/a/LG76W

Fotos da conversa via Facebook/Messenger --------> http://imgur.com/a/zNaTR

Aqui vai uma frase de vida:

"Humildade, se você não tem a vida te ensina a ter"

Flww guys!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicado ter pessoas que se comprometem a fazer tal coisa e acaba fazendo com que oque se comprometeu a fazer vire um bicho de 4 cabeças.
Realmente uma vergonha ter pessoas que se prontificam a fazer tal coisa e no final acaba não fazendo oque se comprometeu.

Espero que você tenha seu dinheiro ressarcido e você consiga oque almeja, Boa sorte!  

Att: Porque, Eu não faço por dinheiro, eu faço de coração!

Se fosse pelo dinheiro as chances eram impossíveis
Prazer na minha profissão é ver vocês felizes. Mega Builder, //imgur.com/a/Ylniy  /   http://imgur.com/a/z12Ev
Link para o comentário

Complicado ter pessoas que se comprometem a fazer tal coisa e acaba fazendo com que oque se comprometeu a fazer vire um bicho de 4 cabeças.

Realmente uma vergonha ter pessoas que se prontificam a fazer tal coisa e no final acaba não fazendo oque se comprometeu.

Espero que você tenha seu dinheiro ressarcido e você consiga oque almeja, Boa sorte!  

Att: Porque, Eu não faço por dinheiro, eu faço de coração!

Se fosse pelo dinheiro as chances eram impossíveis
Prazer na minha profissão é ver vocês felizes. Mega Builder, //imgur.com/a/Ylniy  /   http://imgur.com/a/z12Ev

Podecrer maninho

Link para o comentário

"SEM RISCOS ☠"

" A GearBlocks vem trazendo o melhor trabalho, e já é a maior, e melhor equipe de construção do Brasil! Temos um reconhecimento internacional, e uma equipe experiente, garantindo que seu pedido seja SEMPRE muito bem feito, sem enrolação, tá esperando o que pra comprar? "

Essa é boa! Só vou indicar o trabalho da GearBlocks (Fusquete) caso ele me devolva o dinheiro se não vai sujar a imagem ou pior eu mesmo vou atrás da grana.

Link para o comentário

"SEM RISCOS ☠"

" A GearBlocks vem trazendo o melhor trabalho, e já é a maior, e melhor equipe de construção do Brasil! Temos um reconhecimento internacional, e uma equipe experiente, garantindo que seu pedido seja SEMPRE muito bem feito, sem enrolação, tá esperando o que pra comprar? "

Essa é boa! Só vou indicar o trabalho da GearBlocks (Fusquete) caso ele me devolva o dinheiro se não vai sujar a imagem ou pior eu mesmo vou atrás da grana.

@edit

Me enganei achei que fosse outra pessoa comentando '-'

Editado por Aureom
Link para o comentário

Triste mesmo é pagar R$ 150,00 Reais e o cara construir e deixar um monte de falhas... E ainda fala que já tinha entregue o mapa... Não vou citar nomes mas velho Tio do céu ! "Amo panda"

(Mas até que ficou bom)

Editado por Ticomiadm MK
Link para o comentário

Triste mesmo e pagar R$ 150,00 Reais e o cara construir e deixar um monte de falhas... E ainda fala que já tinha entregue o mapa... Não vou citar nomes mais velho Tio do céu ! "Amo panda"

E Digo mais o carinho ficou bravo quando mandamos ele arrumar os erros

Ainda bem que deu tudo certo no final da historia :) 

Editado por AntonyDaGr6
Link para o comentário

Só pra deixar claro, NÃO contratem o Fusquete mais. Quando ele me pagar aí beleza fechou tudo certo, mas vou fazer ele me pagar, se não ele não vai ganhar mais 1 centavo com construção pra servidores. Por isso mesmo ele só vai ter clientes de volta caso ele me devolva o dinheiro, quando ele devolver os R$100,00 reais vou postar um tópico alertando que ele me devolveu o dinheiro (Obs: Já passei a conta da minha Mãe pra ele depositar).

* È foda isso...O pia tem 14 anos marmanjo já e fica assumindo responsabilidade sem ter noção das coisas!

* Detalhe: Foi o Fusquete mesmo que disse "Relaxa cara, vou te reembolsar.". Eu concordei, e cade o dinheiro? Contratei o serviço dele começo desse ano, pqp, ele vai me pagar se não a coisa vai ficar feia.

Link para o comentário

A um tempo atrás eu ia contratar ele e alguns da ex-equipe dele para fazer umas construções em meu novo servidor, eu ia gastar muito em construções, muito mesmo kkk, sorte que desisti pela enrolação dele... Sempre vinha com essas desculpas mesmo e nunca resolvia, ele começou a fazer um mapa para meu servidor e não terminou, parou na metade e largou o serviço para outro... e nunca mais me entregou o mapa, é foda kkk mas não é o fim, ele é bom construtor mesmo, mas não é o melhor, você encontrará outros melhores, assim como já encontrei :) agora em relação o dinheiro, se não devolver é só entrar na justiça, iram caçar até a morte 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...