Fariinha_ Postado Março 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2017 Estou tendo esse bug ao entrar no meu servidor?! como posso resolve-lo? já verifique erros no console... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Março 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2017 Sua Score Board esta e cedendo o tamanho permitido que e 16. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2017 Tamanho do nick não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Março 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2017 Estou tendo esse bug ao entrar no meu servidor?! como posso resolve-lo? já verifique erros no console... Cara isso tbm tava acontecendo comigo e descobri quer era as tags q esta ecendendo o limite maximo de caracteres! (Plugin de TAGs) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fariinha_ Postado Março 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2017 Sua Score Board esta e cedendo o tamanho permitido que e 16. é man to arrumando aqui o ruim é quem tem q apagar um por um no scoreboard teams remove kk, Resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados