F O N Postado Março 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2017 Salve galera queria pedir uma ajuda pra vocês, eu tenho 16GB de RAM no meu PC e quando tento colocar mais de 1GB no bukkit GUI da um erro que sei la como arruma, alguém poderia me ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Katho Postado Abril 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2017 Qual erro? o java instalado no seu computador é a versão x64 (64 bits) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F O N Postado Abril 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2017 Qual erro? o java instalado no seu computador é a versão x64 (64 bits) Não entendi se isso foi uma pergunta ou uma resposta pro meu problema, mais se foi pergunta acho que é o 64 Bits sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F O N Postado Abril 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2017 Bug resolvido, pode fechar o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados