Guest Gabriel_Alves Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Tava conversando com um membro aqui do fórum (Não revelarei o nome) no meu skype e ele tava pedindo ajuda sobre como fazer banner no Photoshop e tals... O resto da história vejam pelas prints e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pqp manoooooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Morgadõs Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuilhermeDNZ Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Nem zoa o mlk, tu já foi um merda antes de saber fazer banner, ensine-o mais ele é burro msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Nem zoa o mlk, tu já foi um @%$#~&I antes de saber fazer banner, ensine-o mais ele é burro msm Eu já tinha dito que ia fazer um tutorial ensinando ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuilhermeDNZ Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Eu já tinha dito que ia fazer um tutorial ensinando ele Mais qual foi o intuito do tópico? acho que n foi de ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Mais qual foi o intuito do tópico? acho que n foi de ajuda Foi pra mostrar q o lek n conseguia copiar... Ele não ta zoando o lek, até pq ele não disse quem era... Nem eu que to em call com ele sei, ele não quer me dizer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Mais qual foi o intuito do tópico? acho que n foi de ajuda Se fosse de ajuda, não estaria em OFF TOPIC! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 @$@!$ 1 hora pra fazer um banner? Eu faço um plugin em 15 min.. aehuae, então banner demora mais pra fazer do que plugin(Dependendo do plugin); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuilhermeDNZ Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Foi pra mostrar q o lek n conseguia copiar... Ele não ta zoando o lek, até pq ele não disse quem era... Nem eu que to em call com ele sei, ele não quer me dizer Se fosse de ajuda, não estaria em OFF TOPIC! thx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados