TribalWars Postado Abril 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2017 Olá, estou com uma duvida estou querendo quando o player activar VIP ele receba pontos so que o plugin de pontos que estou utilizado é o "PlayerPoins" e não sei como devo por para quando o player digita (/usarkey gamersboard) Dai activar tudo certinho só que os pontos não veem '-' Exmplos de #cmds# que utilizei \/ cmd,points give @player 100000 cmd,points give %player 100000 cmd,points give %player% 100000 Tem como fazer um skript? Exmplo: cmd,pontos (Dai seta os pontos que eu quiser) (Que tiver lá na config calro :- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Abril 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2017 - Grupo,0,cmd,points give @player 100000 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Abril 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2017 - Grupo,0,cmd,points give @player 100000 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Abril 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2017 (editado) - Grupo,0,cmd,points give @player 100000 Eu ja vis isso está explicado ali em cima so nao adicionei o resto da frese Grupo,0,cmd Editado Abril 1, 2017 por Twenty_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelSouzaS Postado Abril 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2017 - Grupo,0,cmd,p give @player Quantidade LIKE + RESOLVIDO? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Abril 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2017 - Grupo,0,cmd,p give @player Quantidade LIKE + RESOLVIDO? não vai '-' Se souber fazer um "Mini-Skript" agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados