Ir para conteúdo

Ataque de force-op

Lucaas

Posts Recomendados

Galera estou vindo pedir a ajuda de vocês, estou tendo um problema de ataques frequentes de force-op no meu servidor eu ja coloquei aquele plugin de anti-forceop mas não adiantou em nada ele chegam a entrar na conta de moderador e consegue a permission (*) e é sempre os mesmo caras, eu não sei mais o que fazer, eu não quero fechar o meu servidor por causa de uns merdinhas que não tem o que fazer e ficam invadindo.

Por favor alguem pode me ajudar?!

Desculpa se fiz o tópico na area errada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles invadiram ja 2 vez meu servidor ele é FullEdit 1.8, na primeira entrar com a minha conta não sei como provavelmente com force-op, ae eu retirei minha tag de diretor e tirei as perm tudo da minha conta e fiz uma outra só que sem tag diretor pra dar uma disfarçada fiquei como membro pra ver se ia melhorar, mas os cara foram la e invadiram a acc do moderador no server e do nada fui ver o permissionsex eles tava com a permission (*) esse foi o segundo ataque deles...

Com certeza e algum pl que esta com código malicioso 

mas como vou saber qual pl é? 

Link para o comentário

Eles invadiram ja 2 vez meu servidor ele é FullEdit 1.8, na primeira entrar com a minha conta não sei como provavelmente com force-op, ae eu retirei minha tag de diretor e tirei as perm tudo da minha conta e fiz uma outra só que sem tag diretor pra dar uma disfarçada fiquei como membro pra ver se ia melhorar, mas os cara foram la e invadiram a acc do moderador no server e do nada fui ver o permissionsex eles tava com a permission (*) esse foi o segundo ataque deles...

mas como vou saber qual pl é? 

Se você tiver baixado um plugin fora do site do Spigot ou do Bukkit, ou até mesmo ter plugin crackeado, é um grande indício de ter um código malicioso. Então remova-os do seu servidor ou substitua por plugins dos sites citados.

Seu servidor é BungeeCord? Se sim, tem várias formas de hackear facilmente.

Editado por TheMrBadYT
Link para o comentário

Se você tiver baixado um plugin fora do site do Spigot ou do Bukkit, ou até mesmo ter plugin crackeado, é um grande indício de ter um código malicioso. Então remova-os do seu servidor ou substitua por plugins dos sites citados.

Seu servidor é BungeeCord? Se sim, tem várias formas de hackear facilmente.

é bungee não, a maioria dos pl que baixo é do spigot, e tambem daqui da GB

Link para o comentário

Basicamente, um player loga em seu servidor como se fosse outro.

tendi vou colocar ele pra ver, me falaram também que pode ser alguem pl meu de evento tipo gladiador killer ou fight que esta com algum codigo malicioso

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...