Ir para conteúdo

Ataque de force-op

Lucaas

Posts Recomendados

Galera estou vindo pedir a ajuda de vocês, estou tendo um problema de ataques frequentes de force-op no meu servidor eu ja coloquei aquele plugin de anti-forceop mas não adiantou em nada ele chegam a entrar na conta de moderador e consegue a permission (*) e é sempre os mesmo caras, eu não sei mais o que fazer, eu não quero fechar o meu servidor por causa de uns merdinhas que não tem o que fazer e ficam invadindo.

Por favor alguem pode me ajudar?!

Desculpa se fiz o tópico na area errada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles invadiram ja 2 vez meu servidor ele é FullEdit 1.8, na primeira entrar com a minha conta não sei como provavelmente com force-op, ae eu retirei minha tag de diretor e tirei as perm tudo da minha conta e fiz uma outra só que sem tag diretor pra dar uma disfarçada fiquei como membro pra ver se ia melhorar, mas os cara foram la e invadiram a acc do moderador no server e do nada fui ver o permissionsex eles tava com a permission (*) esse foi o segundo ataque deles...

Com certeza e algum pl que esta com código malicioso 

mas como vou saber qual pl é? 

Link para o comentário

Eles invadiram ja 2 vez meu servidor ele é FullEdit 1.8, na primeira entrar com a minha conta não sei como provavelmente com force-op, ae eu retirei minha tag de diretor e tirei as perm tudo da minha conta e fiz uma outra só que sem tag diretor pra dar uma disfarçada fiquei como membro pra ver se ia melhorar, mas os cara foram la e invadiram a acc do moderador no server e do nada fui ver o permissionsex eles tava com a permission (*) esse foi o segundo ataque deles...

mas como vou saber qual pl é? 

Se você tiver baixado um plugin fora do site do Spigot ou do Bukkit, ou até mesmo ter plugin crackeado, é um grande indício de ter um código malicioso. Então remova-os do seu servidor ou substitua por plugins dos sites citados.

Seu servidor é BungeeCord? Se sim, tem várias formas de hackear facilmente.

Editado por TheMrBadYT
Link para o comentário

Se você tiver baixado um plugin fora do site do Spigot ou do Bukkit, ou até mesmo ter plugin crackeado, é um grande indício de ter um código malicioso. Então remova-os do seu servidor ou substitua por plugins dos sites citados.

Seu servidor é BungeeCord? Se sim, tem várias formas de hackear facilmente.

é bungee não, a maioria dos pl que baixo é do spigot, e tambem daqui da GB

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem está navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...