Lucaas Postado Abril 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Galera estou vindo pedir a ajuda de vocês, estou tendo um problema de ataques frequentes de force-op no meu servidor eu ja coloquei aquele plugin de anti-forceop mas não adiantou em nada ele chegam a entrar na conta de moderador e consegue a permission (*) e é sempre os mesmo caras, eu não sei mais o que fazer, eu não quero fechar o meu servidor por causa de uns merdinhas que não tem o que fazer e ficam invadindo. Por favor alguem pode me ajudar?! Desculpa se fiz o tópico na area errada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Abril 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Cara explica melhor como eles fazem, eles logam na conta do moderador? Ou a conta deles tem op? Sobre o que é seu servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nome de Exibição Postado Abril 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Com certeza e algum pl que esta com código malicioso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Abril 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Eles invadiram ja 2 vez meu servidor ele é FullEdit 1.8, na primeira entrar com a minha conta não sei como provavelmente com force-op, ae eu retirei minha tag de diretor e tirei as perm tudo da minha conta e fiz uma outra só que sem tag diretor pra dar uma disfarçada fiquei como membro pra ver se ia melhorar, mas os cara foram la e invadiram a acc do moderador no server e do nada fui ver o permissionsex eles tava com a permission (*) esse foi o segundo ataque deles... Com certeza e algum pl que esta com código malicioso mas como vou saber qual pl é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasJosivan Postado Abril 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2017 (editado) Eles invadiram ja 2 vez meu servidor ele é FullEdit 1.8, na primeira entrar com a minha conta não sei como provavelmente com force-op, ae eu retirei minha tag de diretor e tirei as perm tudo da minha conta e fiz uma outra só que sem tag diretor pra dar uma disfarçada fiquei como membro pra ver se ia melhorar, mas os cara foram la e invadiram a acc do moderador no server e do nada fui ver o permissionsex eles tava com a permission (*) esse foi o segundo ataque deles... mas como vou saber qual pl é? Se você tiver baixado um plugin fora do site do Spigot ou do Bukkit, ou até mesmo ter plugin crackeado, é um grande indício de ter um código malicioso. Então remova-os do seu servidor ou substitua por plugins dos sites citados. Seu servidor é BungeeCord? Se sim, tem várias formas de hackear facilmente. Editado Abril 3, 2017 por TheMrBadYT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Abril 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Se você tiver baixado um plugin fora do site do Spigot ou do Bukkit, ou até mesmo ter plugin crackeado, é um grande indício de ter um código malicioso. Então remova-os do seu servidor ou substitua por plugins dos sites citados. Seu servidor é BungeeCord? Se sim, tem várias formas de hackear facilmente. é bungee não, a maioria dos pl que baixo é do spigot, e tambem daqui da GB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Abril 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2017 eu tentaria trocar de pex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Abril 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Provavelmente devem estar utilizando UUID Spoof, tente colocar este plugin: https://www.spigotmc.org/resources/uuidspoof-fix.26948/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Abril 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Provavelmente devem estar utilizando UUID Spoof, tente colocar este plugin: https://www.spigotmc.org/resources/uuidspoof-fix.26948/ ele faz o que ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Abril 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2017 ele faz o que ? Basicamente, um player loga em seu servidor como se fosse outro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Abril 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Basicamente, um player loga em seu servidor como se fosse outro. tendi vou colocar ele pra ver, me falaram também que pode ser alguem pl meu de evento tipo gladiador killer ou fight que esta com algum codigo malicioso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SteveJDT Postado Abril 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Baixa o TintaLog e espera eles fazerem de novo, ai vc vai saber oq eles estão fznd =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Abril 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Baixa o TintaLog e espera eles fazerem de novo, ai vc vai saber oq eles estão fznd =D ta bom =D ae galera agradeço a ajuda e as dicas que estão dando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delet Postado Maio 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2017 tao invadindo o meu e o meu e bungee cord como arumo pfv ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Maio 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2017 tao invadindo o meu e o meu e bungee cord como arumo pfv ajuda Passa seu skype que eu te ajudo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delet Postado Maio 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2017 Passa seu skype que eu te ajudo.. ja resolvi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Maio 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2017 Recomendo analisar os logs do servidor, para vc descobrir como eles fazem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Maio 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2017 por via das duvidas coloca um plugin que ao digitar /op ou /deop tem que usar senha para ativar. pelo menos quando eles entrarem na conta de um moderador ele precisa usar senha para usar o comando op. tem aqui no forum aos montes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
craft_returns Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Bota um login staff e um op password Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados